Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,390
Jogadores é que não se adaptam ou é o treinador que não se adapta aos jogadores ?
É a 1 hipótese. O nosso treinador nunca erra, pelo menos é aquilo que leio aqui muitas vezes.

Isto noutro clube com uma dimensão equivalente ao Porto ou mesmo numa grande empresa os mais altos cargos seriam responsabilizados. Aqui a estrutura e o treinador podem fazer os erros que fizerem que não se passa nada

• Like
Reações: Portoallez2

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
É a 1 hipótese. O nosso treinador nunca erra, pelo menos é aquilo que leio aqui muitas vezes.

Isto noutro clube com uma dimensão equivalente ao Porto ou mesmo numa grande empresa os mais altos cargos seriam responsabilizados. Aqui a estrutura e o treinador podem fazer os erros que fizerem que não se passa nada
Alguma coisa terá de passar.

Em Abril.

• Like
Reações: Portoallez2

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não ficaria surpreendido se também estivesse de saída por mostrar descontentamento, nomeadamente com o facto de um cone que daqui a uns dias assina por outro clube ter um dos lugares PL cativos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,892
83,225
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
São um resumo das observações que se faziam aqui, se fores lá para trás vais ver muita gente a dizer que ele era perdulário.
Apenas isso.
Também tenho essa ideia dele, mas no entanto o gajo tinha um instinto que lhe permitia estar sempre na oportunidade.

Hoje em dia o Farias por exemplo seria dispensado.

Chegou, jogou, não convenceu e só começou a marcar golos a partir de janeiro.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,858
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também tenho essa ideia dele, mas no entanto o gajo tinha um instinto que lhe permitia estar sempre na oportunidade.

Hoje em dia o Farias por exemplo seria dispensado.

Chegou, jogou, não convenceu e só começou a marcar golos a partir de janeiro.
A grande diferença é que o Farias era um jogador com vá "pedigree" de grande, e mais batido tinha 28 anos.
Mas partilhava algumas cartacterísticas com o Fran, boas, como esse instinto do saber onde vai cair a bola, oportunismo, e o ser pouco participativo para lá da caça ao golo. No entanto muito mais eficaz e com uma qualidade obviamente maior.
Naquele momento e tendo e conta o próprio sistema, o entorno fo futebol nacional e internacional, foi o ponta-de-lança alternativa perfeito.
Mas sim, demorou um bocadinho a engatar, acho que só depois de um Porto vs Paços.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A sua saida é o reconhecimento do fracasso que foi a abordagem ao mercado de Verão por parte de uma SAD tremendamente incompetente, agora resta esperar que no final desta temporada a opção seja exercida.

• Like
Reações: Linkx

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,892
83,225
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A grande diferença é que o Farias era um jogador com vá "pedigree" de grande, e mais batido tinha 28 anos.
Mas partilhava algumas cartacterísticas com o Fran, boas, como esse instinto do saber onde vai cair a bola, oportunismo, e o ser pouco participativo para lá da caça ao golo. No entanto muito mais eficaz e com uma qualidade obviamente maior.
Naquele momento e tendo e conta o próprio sistema, o entorno fo futebol nacional e internacional, foi o ponta-de-lança alternativa perfeito.
Mas sim, demorou um bocadinho a engatar, acho que só depois de um Porto vs Paços.
Eu acho que foi num Porto Braga em que ele entra e faz o 4.0 numa chapelada ao Dani Mallo.

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,511
1,719
Ridícula está gestão. Tanto da SAD como do Treinador. Queimar dinheiro para isto. Brincadeira, só pode.
Vamos ficar sem o Taremi 1 mês, sabendo que ele já pouco faz...
Inacreditável

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,009
215,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos combinar uma coisa:

Um dia, tu e o @Eclipsisboy vão criticar o SC, mas é uma crítica a sério e não críticas em que a culpa acaba por ser dos outros.

E o @Jules Winnfield e o @SPC vão fazer um elogio verdadeiro ao SC.

Se os astros se alinharem, no dia em que isso acontecer, acaba o conflito israelo-palestiniano e a invasão da Ucrânia.
Tendo em conta que o homem quer 4 redes, 5 centrais e 5 avançados, a extensão do plantel tem uma quota de responsabilidade do treinador

É que por mim chegava 2 redes a sério, 3 centrais a sério e 3 avançados a sério
Preferia ter 17 ou 18 titulares em vez de 27 gajos a treinar

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,198
3,817
Lisboa
Então mas agora que o Taremi vai ficar out durante umas semanas, e em que Navarro podia ser uma alternativa, é emprestado!? WTF, cada vez percebo menos da gestão deste plantel.

• Like
Reações: Emanujor