Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,129
5,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quando já não há ponta que se pegue para defender o indefensável, apelamos para as ironias. Ou para a gratidão. Reis.
 
  • Like
Reações: Bitaites
Um oito nove três

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,153
6,460
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Tínhamos aqui o novo Radamel Falcao, mas por incrível que pareça o fraco treinador nem sequer lhe deu uma oportunidade de jeito. É incrível como se desperdiça tanto talento.

Vou-me rir quando sair do Olympiakos por 50 ou 60M€ para um Atlético Madrid ou Barcelona.
Estes posts são tão ridículos lol

Sim, o grande mestre Serjão é infalível, claramente que aqui as culpas estão todas no maldito Fran Navarro que não se impôs nos estonteantes 270 minutos de jogo que teve, a grande maioria a entrar a uns 5 minutos do fim quando os jogadores já só queriam era que ele acabasse o mais rápido possível

se muita gente tirasse a gaita do SC da boca de vez em quando é que faziam bem
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou só deixar isto aqui:
«É um jogador em que nós acreditamos e acaba de firmar contrato por vontade do nosso mister, como é óbvio. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele. Será mais um Dragão disposto a lutar, a dar tudo pelo FC Porto e nós a fazer de tudo para que seja feliz aqui no clube», acrescentou Pinto da Costa.

Texto retirado do zerozero.pt
O treinador até pode ter pedido o jogador, não sei, mas o presidente é um mentiroso de primeira 😂

Esta contratação, sem saídas, fez pouco sentido
E tenho pena porque reconheço qualidade ao jogador; preferia uma saída do Toni, acho pior jogador
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,955
52,190
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Senhor futurólogo, consegue dizer-me com quantos pontos de atraso vamos chegar ao final do campeonato? Já que nos acabou de dizer que não vamos ser campeões, gostaria de saber já o desfecho da charada.
É só um palpite, amigo. Baseado no que temos visto até aqui. Posso dar palpites sobre o futuro, caro senhor, ou não me é permitido?
E como já disse muitas vezes, oxalá esteja redondamente enganado e o Conceição consiga dar a volta.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,175
17,836
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi só mais um tiro no pé. Começou aí para mim. Sérgio perdeu-me com essa birra
Eu compreendo o Sérgio sinceramente e olha que o queria muito cá. O meio campo nem tem sido o piorzinho este ano, defesa e avançados é que têm produzido muito pouco.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Para umas coisas o presidente é um mentiroso de primeira. Mente sobre a academia, mente sobre as contas, mente sobre as cláusulas dos jogadores, e por aí fora. No entanto, quando é para validar os nossos argumentos, o presidente já é um homem que nunca mente e que todas as declarações são a mais pura verdade.

A isso chama-se viés cognitivo.
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
E como já disse muitas vezes, oxalá esteja redondamente enganado e o Conceição consiga dar a volta.
Ahahaha. Estou mesmo a ver o caríssimo a roer as unhas a torcer para que o Conceição dê a volta e consiga ser campeão! :D Fonix, essa piada foi ainda melhor do que a do outro do "rum" para piratas e batmans.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: jorgebest e Raba

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,153
6,460
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Para umas coisas o presidente é um mentiroso de primeira. Mente sobre a academia, mente sobre as contas, mente sobre as cláusulas dos jogadores, e por aí fora. No entanto, quando é para validar os nossos argumentos, o presidente já é um homem que nunca mente e que todas as declarações são a mais pura verdade.

A isso chama-se viés cognitivo.
O presidente mentiu em público sobre o aval do SC e ele ficou calado foi?

é um ratinho então, só manda peito para o David Carmo e o Nakajima
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
418
882
"Sempre que jogou". 180 minutos espalhados por 8 jogos. Consigo dizer-te duas mãos cheias de desilusões nos primeiros 180' de FC Porto que singraram por cá.
Vamos refletir um bocadinho antes de escrever. O que se fez com o Navarro foge à lógica e ao bom senso. Nada se pode apontar ao jogador. Zero.
Pode ser exagero e percebo o ponto. Esta a ser apanhado também no meio do caos que é esta época

Mas achei muito fraco sempre que entrou e mesmo na pré-epoca não mostrou nadinha.

Temos jogadores com poucos minutos e que tiveram muito mais impacto esta época. Não é um miúdo e já estava adaptado ao campeonato.

Até o Tiquinho quando estava no Porto e tinha um cartão de visita idêntico (idade e experiência no campeonato) teve muito mais impacto.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,639
34,593
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu compreendo o Sérgio sinceramente e olha que o queria muito cá. O meio campo nem tem sido o piorzinho este ano, defesa e avançados é que têm produzido muito pouco.
Mas não podes em momento algum, por birra, capricho, por demonstração de poder ou desagrado (seja o que quiserem) fazer aquilo a um histórico nosso! Um atleta que sempre respeitou e mostrou carinho pelo clube. Não está acima de ninguém o Sérgio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,955
52,190
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ahahaha. Estou mesmo a ver o caríssimo a roer as unhas a torces para que o Conceição dê a volta e consiga ser campeão! :D Fonix, essa piada foi ainda melhor do que a do outro do "rum" para piratas e batmans.
Se o caríssimo o diz, é porque deve ser mesmo verdade. 😂
27 mensagens. Entraste com uma missão, amiguinho.

🤷‍♂️ 🤦‍♂️
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,153
6,460
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
E quem por aí está a vaticinar o futuro (ou possível agora) do Fran Navarro pelos minutos que jogou, que se relembrem do que era dito do Taremi quando tinha feito os primeiros jogos pelo Porto

é só
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,227
23,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas relaxa, certamente que foste dos que não festejou nenhum dos campeonatos conquistados pelo SC, principalmente o primeiro. Nem deves ter ido para os aliados, ou ficado a festejar na alameda ou ido ao dragão ver o jogo de consagração.
Foste certamente daqueles que amarguradamente ficaram em casa no sofa, a barafustar dizendo "Eu bem avisei. Este treinador fraquinho. Ganhou este ano, mas vai-se ver à rasca para ganhar mais. Se não forem os arbitros ou os jogadores que por acaso não virarem trepos, está condenado... esse fraco".
E eu que pensava que os treinadores eram contratados para ganhar. E eu que pensava que ele estava apenas a fazer o trabalho dele.
Curioso que o tema da gratidão tem vindo muito à baila nos últimos meses. Á falta de outros argumentos, claro...
 
  • Like
Reações: guibucher

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Estes posts são tão ridículos lol

Sim, o grande mestre Serjão é infalível, claramente que aqui as culpas estão todas no maldito Fran Navarro que não se impôs nos estonteantes 270 minutos de jogo que teve, a grande maioria a entrar a uns 5 minutos do fim quando os jogadores já só queriam era que ele acabasse o mais rápido possível

se muita gente tirasse a gaita do SC da boca de vez em quando é que faziam bem
Completamente, não entendo a razão de fazer o rapaz de amador. Espero que singre
E quem por aí está a vaticinar o futuro (ou possível agora) do Fran Navarro pelos minutos que jogou, que se relembrem do que era dito do Taremi quando tinha feito os primeiros jogos pelo Porto

é só
A verdade é que ele se tiver tempo de jogo e continuar ao ritmo que leva, vai marcar muitos golos ao longo da carreira, mai nada
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Então o Sérgio continua a bajular quem o mete “under the bus” em público
As relações humanas são complexas, especialmente no futebol onde a muito do que é proferido pelos intervenientes não é a verdade dos factos ou o que se passa realmente dentro dos clubes. Pinto da Costa resguarda-se dessa forma, essa declaração até foi bastante comentada na altura, pois Pinto da Costa começou a dizer sempre o mesmo em todas as contratações do FC Porto, "o treinador queria muito contar com o jogador". O Sérgio já várias vezes disse coisas que foram do desagrado da SAD, Pinto da Costa faz o mesmo. Lá dentro, vão-se entendendo.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,227
23,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tínhamos aqui o novo Radamel Falcao, mas por incrível que pareça o fraco treinador nem sequer lhe deu uma oportunidade de jeito. É incrível como se desperdiça tanto talento.

Vou-me rir quando sair do Olympiakos por 50 ou 60M€ para um Atlético Madrid ou Barcelona.
Não querendo entrar na questão da qualidade do jogador, relembro só que é um jogador que o Porto tinha contratado desde Fevereiro/Março porque o treinador o queria muito.
Ao menos que se tire ilações destes casos.

No final de agosto eu disse aqui que achava que tinhamos feito um bom mercado. As falhas que apontei foram:
1 - a não vinda do Moutinho, para a venda do Grujic
2 - a vinda do Navarro sem a saída de qualquer dos outros avançados

Mantenho a minha opinião.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,897
8,422
Italia
Aqui justifica se o injustificável...

Então a administração desata a contratar jogadores que afinal o treinador não quer para nada!
E depois o treinador faz se de coitadinho que não tem as armas dos outros!

Chega desta palhaçada
 
  • Like
Reações: guibucher