FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
26º jogo desta temporada.

Nestes 26 jogos, podemos ver:

- 7 derrotas.
- 1 empate.
- 18 vitórias.

Nas 7 derrotas, saímos por baixo 2x contra os Mouros, 1x contra Lagartos, 2x contra o Barcelona e 2x contra o Estoril. 1 das derrotas contra o Estoril foi em casa, enquanto visitados, e o Estoril, se não me encontro em erro, se encontrava como lanterna vermelha do campeonato.

Das 18 vitórias, 9 foram pela margem mínima. Dessas 9, 3 encontros tiveram o golo marcado sobre ferros após os 90, contra Farense, Rio Ave e Gil Vicente.

Temos, à 26ª jornada, 22 golos marcados e 11 sofridos. Menos golos marcados que qualquer outro competidor nas 5 primeiras posições da tabela, e uns crassos -14 golos marcados que o Braga (com menos um jogo realizado). Partilhamos os mesmos golos marcados com Farense e Arouca, e temos menos golos marcados que Estoril e Gil Vicente.

Hoje, outra vez contra o lanterna vermelha do campeonato, conseguimos realizar a proeza de acabar o jogo agarrados às cordas. Isto, contra um clube que levou 5 do Farense, 4 do Boavista, 5 do Vitória e 4 do Estoril.

É tão ridículo, tão assoberbadamente patético, que parece surreal.

Jogamos um redondo 0.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
26º jogo desta temporada.

Nestes 26 jogos, podemos ver:

- 7 derrotas.
- 1 empate.
- 18 vitórias.

Nas 7 derrotas, saímos por baixo 2x contra os Mouros, 1x contra Lagartos, 2x contra o Barcelona e 2x contra o Estoril. 1 das derrotas contra o Estoril foi em casa, enquanto visitados, e o Estoril, se não me encontro em erro, se encontrava como lanterna vermelha do campeonato.

Das 18 vitórias, 9 foram pela margem mínima. Dessas 9, 3 encontros tiveram o golo marcado sobre ferros após os 90, contra Farense, Rio Ave e Gil Vicente.

Temos, à 26ª jornada, 22 golos marcados e 11 sofridos. Menos golos marcados que qualquer outro competidor nas 5 primeiras posições da tabela, e uns crassos -14 golos marcados que o Braga (com menos um jogo realizado). Partilhamos os mesmos golos marcados com Farense e Arouca, e temos menos golos marcados que Estoril e Gil Vicente.

Hoje, outra vez contra o lanterna vermelha do campeonato, conseguimos realizar a proeza de acabar o jogo agarrados às cordas. Isto, contra um clube que levou 5 do Farense, 4 do Boavista, 5 do Vitória e 4 do Estoril.

É tão ridículo, tão assoberbadamente patético, que parece surreal.

Jogamos um redondo 0.
Maior culpado o incompetente do treinador ... mas andam praí uns foristas que lhe devem gratidão eterna a tentar influenciar os restantes foristas de que este SC é o mais melhor bom (n)
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,242
8,092
Uma coisa me preocupa e gostava que o AVB esclarecesse.
Se ganhar ( esperemos que sim) vai manter o SC?
Não é questão para agora nem para os próximos tempos.

Só sei que o futebol que praticamos no ano civil de 2023 foi horrível na maioria dos jogos.

Hoje saí de casa com gripe (acredito que muitos outros sócios e adeptos se revejam no que estou a dizer) e cheguei a casa ainda pior.
Felizmente ganhamos porque senão nem sei se me aguentava firme...é mau demais o sofrimento que nos proporcionam contra equipas banais, são muitos erros para um clube como o nosso, tem de haver maneira de melhorar isto.

Ainda assim essa questão é para ser resolvida em junho.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Jogo miserável e, para mim, o pior jogo desde que Sérgio Conceição cá está. O Chaves, se estivesse a jogar contra o FCPorto B, teria acabado goleado por muitos (e olhem que eu até sou crítico de António Folha).
O Porto atual de Sérgio Conceição faz o Porto de José Peseiro parecer o Barcelona de Pep Guardiola.
Chega de vinho de tasco, chega de paninhos quentes.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
26º jogo desta temporada.

Nestes 26 jogos, podemos ver:

- 7 derrotas.
- 1 empate.
- 18 vitórias.

Nas 7 derrotas, saímos por baixo 2x contra os Mouros, 1x contra Lagartos, 2x contra o Barcelona e 2x contra o Estoril. 1 das derrotas contra o Estoril foi em casa, enquanto visitados, e o Estoril, se não me encontro em erro, se encontrava como lanterna vermelha do campeonato.

Das 18 vitórias, 9 foram pela margem mínima. Dessas 9, 3 encontros tiveram o golo marcado sobre ferros após os 90, contra Farense, Rio Ave e Gil Vicente.

Temos, à 26ª jornada, 22 golos marcados e 11 sofridos. Menos golos marcados que qualquer outro competidor nas 5 primeiras posições da tabela, e uns crassos -14 golos marcados que o Braga (com menos um jogo realizado). Partilhamos os mesmos golos marcados com Farense e Arouca, e temos menos golos marcados que Estoril e Gil Vicente.

Hoje, outra vez contra o lanterna vermelha do campeonato, conseguimos realizar a proeza de acabar o jogo agarrados às cordas. Isto, contra um clube que levou 5 do Farense, 4 do Boavista, 5 do Vitória e 4 do Estoril.

É tão ridículo, tão assoberbadamente patético, que parece surreal.

Jogamos um redondo 0.
Tinha prometido a mim mesmo não voltar e presenciar ao vivo este ano um jogo da nossa equipa, mas o coração falou mais alto e lá voltei à minha cadeira de sonho😉, no final senti nojo, sim nojo de ver esta nova geração de portistas cordeirinhos a bater palmas à equipa.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ainda por cima tive uma velhinha que me guinchava sempre que alguma coisa acontecia (não estou a gozar com a senhora, ela literalmente guinchava) e uma rapariga acima de mim que me espetou as sapatilhas na minha cadeira (calcando-me os ombros) a segunda parte toda. Estou com uma cabeça...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,480
14,120
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O jogo foi mais do mesmo, as minhas notas são mais do mesmo também.

1. +3
2. Quem joga muito mal por esta altura, continua a depender de si.

Obs: Quem joga vestido de gala continua a ver o F.C.Porto a morder os calcanhares e a ter de vir ao Dragão. Na minha cabeça tenho apenas duas incógnitas. Quando o F.C.Porto apresentar futebol á Campeão, esta estrelinha continuará? A outra incógnica é se teremos um F.C.Porto á Campeão ainda este ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,436
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda por cima tive uma velhinha que me guinchava sempre que alguma coisa acontecia (não estou a gozar com a senhora, ela literalmente guinchava) e uma rapariga acima de mim que me espetou as sapatilhas na minha cadeira (calcando-me os ombros) a segunda parte toda. Estou com uma cabeça...
E não saiu a viagem a Londres

Um man sócio número 120 e tal mil
Deve ser sócio há meio ano fdx há gajos com sorte