FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E não saiu a viagem a Londres

Um man sócio número 120 e tal mil
Deve ser sócio há meio ano fdx há gajos com sorte
Eu só fiz a recontagem quando ia para renovar o lugar anual na altura (não me apetecia dirigir-me ao Dragão) e mesmo assim fiquei nos 92 mil, o homem deve de ser sócio há menos de 1 ano
 
  • Like
Reações: Ruben1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só fiz a recontagem quando ia para renovar o lugar anual na altura (não me apetecia dirigir-me ao Dragão) e mesmo assim fiquei nos 92 mil, o homem deve de ser sócio há menos de 1 ano
Deve ser desde julho ou agosto

Eu sou o finalzinho dos 124 mil e fiz me sócio a meio de julho
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
26º jogo desta temporada.

Nestes 26 jogos, podemos ver:

- 7 derrotas.
- 1 empate.
- 18 vitórias.

Nas 7 derrotas, saímos por baixo 2x contra os Mouros, 1x contra Lagartos, 2x contra o Barcelona e 2x contra o Estoril. 1 das derrotas contra o Estoril foi em casa, enquanto visitados, e o Estoril, se não me encontro em erro, se encontrava como lanterna vermelha do campeonato.

Das 18 vitórias, 9 foram pela margem mínima. Dessas 9, 3 encontros tiveram o golo marcado sobre ferros após os 90, contra Farense, Rio Ave e Gil Vicente.

Temos, à 26ª jornada, 22 golos marcados e 11 sofridos. Menos golos marcados que qualquer outro competidor nas 5 primeiras posições da tabela, e uns crassos -14 golos marcados que o Braga (com menos um jogo realizado). Partilhamos os mesmos golos marcados com Farense e Arouca, e temos menos golos marcados que Estoril e Gil Vicente.

Hoje, outra vez contra o lanterna vermelha do campeonato, conseguimos realizar a proeza de acabar o jogo agarrados às cordas. Isto, contra um clube que levou 5 do Farense, 4 do Boavista, 5 do Vitória e 4 do Estoril.

É tão ridículo, tão assoberbadamente patético, que parece surreal.

Jogamos um redondo 0.
Aí! Agora vale factos? É assim?
O que interessa é que o treinador fala sempre sem papel! Isso sim, é relevante.
 
  • Like
Reações: Liberis

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
92 mil e tal é um número tão mais bonito, eu acho que não me deram o bilhete porque tinham medo do que aconteceria se me fechassem num avião com o Sérgio Conceição, entravam dois e só saía um
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,289
5,081
26º jogo desta temporada.

Nestes 26 jogos, podemos ver:

- 7 derrotas.
- 1 empate.
- 18 vitórias.

Nas 7 derrotas, saímos por baixo 2x contra os Mouros, 1x contra Lagartos, 2x contra o Barcelona e 2x contra o Estoril. 1 das derrotas contra o Estoril foi em casa, enquanto visitados, e o Estoril, se não me encontro em erro, se encontrava como lanterna vermelha do campeonato.

Das 18 vitórias, 9 foram pela margem mínima. Dessas 9, 3 encontros tiveram o golo marcado sobre ferros após os 90, contra Farense, Rio Ave e Gil Vicente.

Temos, à 26ª jornada, 22 golos marcados e 11 sofridos. Menos golos marcados que qualquer outro competidor nas 5 primeiras posições da tabela, e uns crassos -14 golos marcados que o Braga (com menos um jogo realizado). Partilhamos os mesmos golos marcados com Farense e Arouca, e temos menos golos marcados que Estoril e Gil Vicente.

Hoje, outra vez contra o lanterna vermelha do campeonato, conseguimos realizar a proeza de acabar o jogo agarrados às cordas. Isto, contra um clube que levou 5 do Farense, 4 do Boavista, 5 do Vitória e 4 do Estoril.

É tão ridículo, tão assoberbadamente patético, que parece surreal.

Jogamos um redondo 0.
Ta bem mas já viste o relvado este ano? Top
 
  • Like
Reações: Liberis

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vinho rasca, de pacote, comprado na mercearia do Sr. Zé Nando, aberto há 5 dias e esquecido em cima fora do frigorífico. Pobre Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André Franco em vez de Chico ou Ivan Jaime e uma piada, Evanilson no banco é de quem quer prejudicar a equipa propositadamente.

@Eclipsisboy o Taremi e o André Franco devem saber muitos segredos do Conceição. Ou então são amigos pessoais tais como o Zé Pedro
Acho que vão a casa dele jogar a sueca! Ouvi dizer.. não te consigo confirmar! 😂
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabiam que este Gustavo Correia já é um árbitro internacional? 😂

Mas, também, coitadinho
Foi como apitar sem VAR, deixado ao abandono totalmente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska