FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Hoje a minha bancada estava cheia de cartazes a dizer "Diogo dá-me a tua camisola", não sabia que era tão famoso dentro do universo portista. Infelizmente não posso dar a ninguém porque está muito frio e ando constipado
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje a minha bancada estava cheia de cartazes a dizer "Diogo dá-me a tua camisola", não sabia que era tão famoso dentro do universo portista. Infelizmente não posso dar a ninguém porque está muito frio e ando constipado
Já agora dar props ao Diogo que é o único que no fim do jogo se digna à vir às bancadas dar a camisola e as luvas ao pessoal

O resto dos jogadores cagam de alto nos adeptos
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
Quando terminamos o jogo, com uma defesa com Fábio Cardoso, Zé Pedro, João Mendes e um meio-campo com André Franco e Eustáquio, então o1-0 é um grande resultado!
 
  • Like
Reações: reis1970

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
808
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
O número de jogadores a render abaixo do esperado é enorme. D Carmo, F Navarro, Grujic, Nico Gonzalez, Taremi, F Cardoso, T Martinez, R Baró, Pepê, Veron…
Não se consegue entender como a equipa não se fortalece e parece que ficamos pior a cada ano
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Jogo miserável.
Jogamos tão mal, e por muita sorte não perdemos pontos.
O Ruben Ribeiro devia ter sido expulsos e julgo que haveria dois penaltis por marcar.
Ainda assim, somos 0 perigosos, os nosso avançados são inconsequentes.
Pepê, Franco, Taremi nulos.
Toni Martinez não pode fazer mais se não há se quer um cruzamento.
Impressionante como o jogador mais criativo no passe deve ter sido para ai o Zé Pedro.
Isto é mau de mais.

Obrigado, Diogo Costa.
Obrigado, poste direito da baliza sul.
Homens do jogo.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978