Falta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?Que jogos o pessoal que mete o Pepê no 11 anda a ver?
Sinceramente
Falta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?Que jogos o pessoal que mete o Pepê no 11 anda a ver?
Sinceramente
A pinga subiu-te....O Edgar não consegue decifrar Malhangues! É muito complicado! Só tu mesmo para seres Malhanga!![]()
Quem é o treinador?Mas é a intervenção do Sérgio?
Para umas coisas é o maior, para outras é um desgraçado que anda para lá e não tem nada a ver com o clube....Quem é o treinador?
Pois é, mas ainda assim também consegue ser dos planteis mais caros da história do Porto. Muita gente a mamar milhões quando nem para um Vizela servem. Culpa de quem? Da direção e do treinador, que tem sempre uma palavra a dizer nas contratações.Esse Miguel Sousa Tavares também começa a sua crónica com uma afirmação bastante interessante : este plantel é o mais fraco da última década pelo menos.
Pois, não te interessava dizer essa parte.
Mais vale meter o Jaime à esquerda e o Namaso com o EvaFalta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?
Que Otávio? O Malvado?A pinga subiu-te....
Chamas nomes aos outros sem saberes o que isso quer dizer....
Não te levo a mal, não te preocupes, podias era dizer ao teu patrão para gozar menos aqui com o pessoal!
Por favor, o Otávio não, já chega toda a m3rda que ele fez até agora, pôs o clube às portas da falência...
Quero ver Jaime, Vasco e Francisco com Evanilson à frente. Só pra jogar futebol e deixar o atletismo.Que jogos o pessoal que mete o Pepê no 11 anda a ver?
Sinceramente
Vocês confundem preço dos jogadores com a qualidade dos mesmos! Que é que se vai fazer?Pois é, mas ainda assim também consegue ser dos planteis mais caros da história do Porto. Muita gente a mamar milhões quando nem para um Vizela servem. Culpa de quem? Da direção e do treinador, que tem sempre uma palavra a dizer nas contratações.
Também é curioso que o plantel mais fraco da última década permita, ainda assim, deixar muitas vezes 40/50 milhões no banco ou mesmo na bancada.
Isso já não importa contrapor. Contra factos, não há argumentos.
O teu Deus está a mais no F.C.Porto.
Ivan de um lado e Chico do outroFalta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?
O pessoal está a pôr o Vasco num nível que ele não está e duvido que algum dia vá estar mas não me apetece meter me nessa conversaQuero ver Jaime, Vasco e Francisco com Evanilson à frente. Só pra jogar futebol e deixar o atletismo.
Ok, mas seja como for no Vasco aposto a 100%...gosto de jogadores confiantes.O pessoal está a pôr o Vasco num nível que ele não está e duvido que algum dia vá estar mas não me apetece meter me nessa conversa
Eu não acho que o Vasco vá algum dia ser sequer jogador para um BragaOk, mas seja como for no Vasco aposto a 100%...gosto de jogadores confiantes.
Ah claro, porque o preço realmente não importa para nada. O facto de estarmos falidos é apenas um pormenor nada relevante. Depois queixa-se que não temos arcaboiço para contratar estrelas quando gastamos 40 ou 50 milhões em jogadores que nem servem para distribuir coletes nos treinos.Vocês confundem preço dos jogadores com a qualidade dos mesmos! Que é que se vai fazer?
Porquê? É super completo. Aliás, ainda considero ter mais potencial que o Francisco.Eu não acho que o Vasco vá algum dia ser sequer jogador para um Braga
Mas cá estaremos
Também não o vejo a atingir um patamar muito elevado. Esforçado mas não se destaca em propriamente nada. Acaba por ser um Bruno Costa com as devidas diferenças, claro está.Eu não acho que o Vasco vá algum dia ser sequer jogador para um Braga
Mas cá estaremos
Se o Bruno tivesse a intensidade do Vasco podia ter dado jogador de futebol em vez de cansado da bolaTambém não o vejo a atingir um patamar muito elevado. Esforçado mas não se destaca em propriamente nada. Acaba por ser um Bruno Costa com as devidas diferenças, claro está.
O problema é que eu não lhe reconheço essa qualidade, embora respeite opiniões diferentes. Acho que não se destaca em nada, é daqueles jogadores lutadores, esforçados mas não é um prodígio em termos técnicos, não tem muito golo, não é especialmente dotado no último passe.Se o Bruno tivesse a intensidade do Vasco podia ter dado jogador de futebol em vez de cansado da bola
O Vasco tem muita qualidade
Mas tem 1 problema muito grande que tem de corrigir: faz faltas a mais; não lhe perdoam muitas a jogar pela nossa equipa principal
Também acho que lhe faz falta mais minutos a 8, onde pode jogar na equipa A, na B joga mais à frente; mas isso, eles lá saberão a coordenação que fazem entre equipas, não deve ser nenhuma