Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,647
1,247
Também não renovava... dinheiro não é tudo e a felicidade é mais importante quando tens vários caminhos para o mesmo

É este o aproveitamento que temos



Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,846
5,946
Cá está um jovem de valor, que não se percebe de não estar a ser aproveitado no imediato quando a equipa no centro do terreno tem tantas dificuldades e limitações.
 
  • Like
Reações: Azul85 e TennantWho

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,984
8,707
Os dos outros é que são sempre os bons.
Deixem esse fazer o seu caminho sem muitos alaridos e pode ser que seja tipo "Vitinha"
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Estava agora a mostrar o jogo a um amigo, porque até lhe queria mostrar o bom jogo do Bernardo, especialmente a nível de recuperações e duelos físicos. O Folha fez um grande jogo hoje, mas realmente, durante a primeira parte, só se encontram recuperações e duelos do Vasco.

É absolutamente impressionante o gajo, está em todo o lado. 1.65m e ganha os duelos quase todos, contra gajos muito mais altos e fortes que ele. E depois aqueles pezinhos, a bola não chora nos pés dele. Mete a bola sempre direitinha nos colegas, é que nunca sai puxada a menos nem a mais.

Um absoluto CRAQUE. Vendam quem tiverem de vender, mas dêem-lhe o que ele quiser. E negoceiem com o Vitória o quanto antes, porque este talento deste não é normal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,133
Gaia
Se o contrato terminar e fizer novo contrato por exemplo com:
-Braga, o passe em 100% Braga?
-Porto, o passe em 100% Porto?
-Guimaraes, o passe em 100% Guimaraes?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,470
É um jogador sobretudo de 4-3-3. Se o SC para sair e entrar outro treinador que jogue com 3 médios este jogador pode e deve ser opção muito valida.
Quando digo que jogar com 3 médios o favorece tem a ver não só com algum deficit atlético que ele tem(não estou a falar de intensidade, porque isso tem muita), mas sobretudo o liberta para aparecer próximo de áreas de finalização, algo que ele faz muito bem.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,133
Gaia
É um jogador sobretudo de 4-3-3. Se o SC para sair e entrar outro treinador que jogue com 3 médios este jogador pode e deve ser opção muito valida.
Quando digo que jogar com 3 médios o favorece tem a ver não só com algum deficit atlético que ele tem(não estou a falar de intensidade, porque isso tem muita), mas sobretudo o liberta para aparecer próximo de áreas de finalização, algo que ele faz muito bem.
---------------------------

Para mim é tão bom como o Joao Neves, mas não é protegido de ninguém, nem do SC.

E só tem 20 anos.
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,470
---------------------------

Para mim é tão bom como o Joao Neves, mas não é protegido de ninguém, nem do SC.

E só tem 20 anos.
Parece-me ter características algo diferentes do João Neves. O Neves dá-se bem num meio campo a 2, o Vasco dá-se melhor num meio campo a 3. Mas em relação ao potencial também acho que o Vasco tem um futuro muito promissor, é preciso é aproveitar as suas características. Estou convencido se a equipa voltar a um sistema de 3 médios para o ano ele pode ser protagonista porque ele com 3 médios fica mais liberto para aparecer em zonas de finalização e ai surpreende muitas vezes a organização defensiva das outras equipas ao aparecer muitas vezes em espaços que ninguém conta..