Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,395
É um jogador sobretudo de 4-3-3. Se o SC para sair e entrar outro treinador que jogue com 3 médios este jogador pode e deve ser opção muito valida.
Quando digo que jogar com 3 médios o favorece tem a ver não só com algum deficit atlético que ele tem(não estou a falar de intensidade, porque isso tem muita), mas sobretudo o liberta para aparecer próximo de áreas de finalização, algo que ele faz muito bem.
Ser baixo não é defice atlético, porque ele é forte. E ele joga em qualquer posição do meio campo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,395
Parece-me ter características algo diferentes do João Neves. O Neves dá-se bem num meio campo a 2, o Vasco dá-se melhor num meio campo a 3. Mas em relação ao potencial também acho que o Vasco tem um futuro muito promissor, é preciso é aproveitar as suas características. Estou convencido se a equipa voltar a um sistema de 3 médios para o ano ele pode ser protagonista porque ele com 3 médios fica mais liberto para aparecer em zonas de finalização e ai surpreende muitas vezes a organização defensiva das outras equipas ao aparecer muitas vezes em espaços que ninguém conta..
João Neves nunca tinha jogado num meio campo a 2 até à A. E o João era médio ofensivo na formação, inacreditável vendo ele a jogar agora.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,395
Vejo lhe qualidade, mas não a qualidade de um Vitinha e de um Fábio Vieira...se não quiser ficar tenho pena mas que siga a vida dele
Já li coisas assim do Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Fábio Vieira e Francisco Conceição. Não vamos nos guiar por essas notícias e criar um Dalot que era um traidor e tal. Ele vai renovar obviamente mas tem de jogar na A, já mostrou mais na B que o Vitinha.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,265
30,177
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E os 50% dos direitos económicos na posse do Vitória? Nunca mais desatam esse nó?

Renovar é essencial, mas convinha ficar com um mínimo de 90% do passe nas nossas mãos. Isto dura há anos... e cada vez ficará mais caro consegui-lo... incrível.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,395
E os 50% dos direitos económicos na posse do Vitória? Nunca mais desatam esse nó?

Renovar é essencial, mas convinha ficar com um mínimo de 90% do passe nas nossas mãos. Isto dura há anos... e cada vez ficará mais caro consegui-lo... incrível.
Em Abril
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,807
3,053
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E os 50% dos direitos económicos na posse do Vitória? Nunca mais desatam esse nó?

Renovar é essencial, mas convinha ficar com um mínimo de 90% do passe nas nossas mãos. Isto dura há anos... e cada vez ficará mais caro consegui-lo... incrível.
Nem sei se renova, duvido que lhe concedam esta sua exigência de subir...
Veremos como eles vão tratar deste ativo. Acredito que será mais um a custo 0
 
  • Like
Reações: TennantWho

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,124
3,348
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E os 50% dos direitos económicos na posse do Vitória? Nunca mais desatam esse nó?

Renovar é essencial, mas convinha ficar com um mínimo de 90% do passe nas nossas mãos. Isto dura há anos... e cada vez ficará mais caro consegui-lo... incrível.
Eu até julguei q esta "tatica" de o manter na B e tentar ofuscar algum destaque q pudesse ter, q era para resolver isso, e oferecer pouco ao Vitoria. Mas tardam em resolver o problema. Venha ele a ser um Vitinha (evoluçao muito boa) ou um Eustaquio (evoluçao mediana), sao estes jogadores q temos q apostar, os q demonstram potencial. Isto já devia estar resolvido.
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,377
4,318
Nem sei se renova, duvido que lhe concedam esta sua exigência de subir...
Veremos como eles vão tratar deste ativo. Acredito que será mais um a custo 0
Mas aqui se formos justos na análise a culpa aqui nem é da SAD, que já de si tem cometidos muitos erros. Aqui depende do treinador.

Se ele depende a sua renovação da subida a equipa A e se o treinador não acha que ele neste momento justifica essa subida, não há muito a fazer.
 
  • Like
Reações: TennantWho

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
834
652
Eu até julguei q esta "tatica" de o manter na B e tentar ofuscar algum destaque q pudesse ter, q era para resolver isso, e oferecer pouco ao Vitoria. Mas tardam em resolver o problema. Venha ele a ser um Vitinha (evoluçao muito boa) ou um Eustaquio (evoluçao mediana), sao estes jogadores q temos q apostar, os q demonstram potencial. Isto já devia estar resolvido.
Acredito que o seu tecto seja entre o Eustáquio e o Vitinha. De qualquer modo se saísse apenas um "Eustáquio" já eram quase 5M que se poupavam. Mas com tanta preocupação com o AVB e com o fechar negócios à pressa relacionados com a Maia e a Legends, não deve haver muito tempo para a renovação e discussão da compra dos restantes 50% do passe. Esperemos que em Abril/Maio ainda se vá a tempo.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
834
652
Mas aqui se formos justos na análise a culpa aqui nem é da SAD, que já de si tem cometidos muitos erros. Aqui depende do treinador.

Se ele depende a sua renovação da subida a equipa A e se o treinador não acha que ele neste momento justifica essa subida, não há muito a fazer.
Não aceitaria se lhe explicassem que o vamos perder se assim não acontecer?!

Acredito que o jogador não está a pedir um lugar no onze garantido. Se joga ou não, aí é responsabilidade do treinador, mas fazer parte da equipa A, além de ser algo que ele já fez por merecer, é perfeitamente aceitável que seja uma decisão superior ao SC.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,516
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Está tudo planeado. Deixamos acabar o contrato e depois volta a assinar por nós como jogador livre. Ficamos automaticamente com 100% dos direitos desportivos e económicos do jogador, compensamos com um prémio de assinatura mais elevado e o Vitória fica a ver navios.