David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,310
É meter o Pepe, o Fábio Cardoso, o Zé Pedro e ver se faziam melhor. Éramos imparáveis.

O problema do FC Porto NUNCA foi o Carmo em si, ou outro qualquer central do plantel. O problema é coletivo, é tático, é a falta de um seis possante, de laterais que fechem bem.

Mas temos o Carmo na B, Navarro no Olym. , Zaidu na CAN, ninguém nos para. Só o Leixões, o Chaves, as lagartixas, ..., [...].
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,579
1,117
Sim, o Zé Pedro já esteve lá e fazia melhor... Ei de entender porque se defende o rapaz. O dinheiro gasto não retorna por muito que se passem paninhos quentes

Este tópico está a tornar-se cómico, a seguir ao do PP quando lhe reconhecem qualidades

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,858
Acho que se deve procurar uma solução para o jogador, mas não me parece que um empréstimo ao Olympiakos seja uma boa opção.

O melhor seria tentar que o aceitassem numa equipa que tenha dinheiro para exercer uma opção de compra que permita ao clube recuperar parte do investimento. O ideal seria uma equipa que jogasse num sistema de 3 centrais e com um bloco não muito subido. Alguma equipa que lute pela manutenção na Premier League ou pela promoção no Championship, alguma equipa do meio da tabela da Bundesliga. Fora isso, não vejo grandes opções que permitam ao clube minimizar o prejuízo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É meter o Pepe, o Fábio Cardoso, o Zé Pedro e ver se faziam melhor. Éramos imparáveis.

O problema do FC Porto NUNCA foi o Carmo em si, ou outro qualquer central do plantel. O problema é coletivo, é tático, é a falta de um seis possante, de laterais que fechem bem.

Mas temos o Carmo na B, Navarro no Olym. , Zaidu na CAN, ninguém nos para. Só o Leixões, o Chaves, as lagartixas, ..., [...].
A partir do momento que se tem um sistema em que os defesas centrais têm que defender isto está tudo ao contrario.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que se deve procurar uma solução para o jogador, mas não me parece que um empréstimo ao Olympiakos seja uma boa opção.

O melhor seria tentar que o aceitassem numa equipa que tenha dinheiro para exercer uma opção de compra que permita ao clube recuperar parte do investimento. O ideal seria uma equipa que jogasse num sistema de 3 centrais e com um bloco não muito subido. Alguma equipa que lute pela manutenção na Premier League ou pela promoção no Championship, alguma equipa do meio da tabela da Bundesliga. Fora isso, não vejo grandes opções que permitam ao clube minimizar o prejuízo.
O melhor e o que tinha que ser feito era vender e ficar com dinheiro para reinvestir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,858
O melhor e o que tinha que ser feito era vender e ficar com dinheiro para reinvestir.
Se esse cenário de vender já o jogador for viável, obviamente seria a melhor opção. O problema é que não estou a ver grandes possibilidades de isso acontecer ainda por cima no mercado de janeiro e com o jogador encostado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se esse cenário de vender já o jogador for viável, obviamente seria a melhor opção. O problema é que não estou a ver grandes possibilidades de isso acontecer ainda por cima no mercado de janeiro e com o jogador encostado.
No FCP é sempre um filme vender alguem, nunca conseguem, a não ser que seja um super craque.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,310
A partir do momento que se tem um sistema em que os defesas centrais têm que defender isto está tudo ao contrario.
Vindo de quem achava que o Fábio Vieira tinha de ser lateral direito e foi bem substituído aos 30min de um clássico, é um elogio.
Já agora, a função do Taremi não é jogar, fazer jogar e marcar golos? É que sem penalties, deve ter metade dos golos do Bozenik. Mas aí o mundo está realmente do avesso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vindo de quem achava que o Fábio Vieira tinha de ser lateral direito e foi bem substituído aos 30min de um clássico, é um elogio.
Já agora, a função do Taremi não é jogar, fazer jogar e marcar golos? É que sem penalties, deve ter metade dos golos do Bozenik. Mas aí o mundo está realmente do avesso.
Tu achas que o Taremi por 4M foi uma péssima contratação e que o Carmo por 20M foi uma boa contratação a partir dai 😂, mas atenção não estou a dizer quando vieram, estou a dizer que achas isso neste momento 😂

O Fabio não tinha que ser nada, pode ser um suplente pouco utilizado no Arsenal.. culpa do Ceição claro.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,102
9,954
Depois da despromoção, a 15 dias do início do período da transferência, c9m o adiconal das declarações de SC, agora querem vender????

Belo problema esra SAD e SC arranjou.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Depois da despromoção, a 15 dias do início do período da transferência, c9m o adiconal das declarações de SC, agora querem vender????

Belo problema esra SAD e SC arranjou.
É para isso que servem os empresários…ele será colocado num clube interessante
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,249
223
É emprestar a um campeonato com equipas dispostas a gastar dinh€iro, não a uma equipa Grega…

Pode ser que na equipa com a táctica correcta impressione a alguém.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,476
11,993
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Coloquem-se do lado dos compradores, alguém vai comprar um jogador com alegado potencial que não foi ainda confirmado por valores razoáveis para o NGc? Óbvio que não.

Este só sai por empréstimos com OC.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,881
8,379
Italia
Coloquem-se do lado dos compradores, alguém vai comprar um jogador com alegado potencial que não foi ainda confirmado por valores razoáveis para o NGc? Óbvio que não.

Este só sai por empréstimos com OC.
O que foi confirmado foi que o treinador acha que tecnica e taticamente o Zé pedro ou o cardoso são melhores...
E que emocionalmente este atleta não corresponde...
Perante este cenário ainda vamos ter de pagar para o pôr nalgum lado

Excelente gestão de ativo
 
  • Like
Reações: RGalego