Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
O Sergio deve ter passado pelo topico do filho aquando o seu regresso, e decidiu fazer a vontade ao forum....
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Os factos desmentem quem defende o Conceição. Há mesmo filhos e enteados no plantel, jogadores em quem ele confia mais do que outros independentemente da sua performance nos jogos. O treinador defende-se dizendo que quem entra no 11 é porque trabalha muito bem durante a semana. Então são sempre os mesmos a treinar bem durante a semana? O que é estranho.

Mais estranho é os que treinam muito bem durante a semana - e depois aparecem sempre no 11 - depois nos jogos aquilo fraqueja muito ou nem funciona. Mas ele insiste. Deve haver uma razão. Talvez seja uma razão religiosa, de fé, não sei. De lógica não parece ser.
Deve ser aqueles que têm melhores índices físicos nas medições lá deles. Mas isso não devia ser suficiente para fazer um 11. Tem que haver mais ambição. Mais arrojo. Assim também faço os 11.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,087
12,190
A situação do Chico, sinceramente até compreendo, devido à fragilidade física dele.

É aquele gajo que em 60 minutos estoura. E na perspectiva de puder entrar numa 2a parte, para cima de uma defesa já algo cansada, pode ser uma boa ideia.

Agora a situação do Ivan Jaime é casmurrice.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,382
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os factos desmentem quem defende o Conceição. Há mesmo filhos e enteados no plantel, jogadores em quem ele confia mais do que outros independentemente da sua performance nos jogos. O treinador defende-se dizendo que quem entra no 11 é porque trabalha muito bem durante a semana. Então são sempre os mesmos a treinar bem durante a semana? O que é estranho.

Mais estranho é os que treinam muito bem durante a semana - e depois aparecem sempre no 11 - depois nos jogos aquilo fraqueja muito ou nem funciona. Mas ele insiste. Deve haver uma razão. Talvez seja uma razão religiosa, de fé, não sei. De lógica não parece ser.
Olha que não, conheço a vida de um treinador por dentro e já vi números dos jogadores durante o treino e posso dizer te que muitas vezes são os piores que treinam melhor.

Se concordo que se escolha a titularidade dos jogadores só por isso? Não. Mas se não o fizeres também podes vir a desmoralizar quem trabalha bem e consequentemente perder competitividade dentro do plantel.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O Toni agora anda no onze para ver se convencem a não sair em janeiro, quando fechar o mercado volta para o banco...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,319
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deve ser aqueles que têm melhores índices físicos nas medições lá deles. Mas isso não devia ser suficiente para fazer um 11. Tem que haver mais ambição. Mais arrojo. Assim também faço os 11.
Se a justeza da titularidade for só medida pelos parâmetros nos treinos parece-me demasiado curto. Principalmente porque depois nos jogos a equipa não corresponde. Se calhar há jogadores que não "treinam tão bem" nesses parâmetros mas depois nos jogos soltam-se e fazem maravilhas.

Mas para o Sérgio o esforço e a dedicação nos treinos vale tudo. Mas eu acho que subverte o talento. Imaginemos um jogador muito mais talentoso que não se aplica mais nos treinos do que o mais esforçado mas tecnicamente muito inferior. Estás a retirar o talento do 11 só por causa disso?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
A situação do Chico, sinceramente até compreendo, devido à fragilidade física dele.

É aquele gajo que em 60 minutos estoura. E na perspectiva de puder entrar numa 2a parte, para cima de uma defesa já algo cansada, pode ser uma boa ideia.

Agora a situação do Ivan Jaime é casmurrice.
Totalmente de acordo
 
  • Like
Reações: MBarbosa e Viking

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,319
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olha que não, conheço a vida de um treinador por dentro e já vi números dos jogadores durante o treino e posso dizer te que muitas vezes são os piores que treinam melhor.

Se concordo que se escolha a titularidade dos jogadores só por isso? Não. Mas se não o fizeres também podes vir a desmoralizar quem trabalha bem e consequentemente perder competitividade dentro do plantel.
Mas isso levanta a questão do talento versus esforço. Ver o meu post anterior sobre isso.
Não será melhor colocar o talento no 11 mesmo que nos treinos não se esforce mais? Como se tem visto nos nossos jogos, mais esforço e trabalho nos treinos não resulta em melhores jogos.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A situação do Chico, sinceramente até compreendo, devido à fragilidade física dele.

É aquele gajo que em 60 minutos estoura. E na perspectiva de puder entrar numa 2a parte, para cima de uma defesa já algo cansada, pode ser uma boa ideia.

Agora a situação do Ivan Jaime é casmurrice.
Isso já não é razão. Em Guimarães decidiu o jogo.