Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,975
2,210
Lisboa
Não sei se preparava por um motivo. Vamos ter eleições em Abril e pela primeira vez no meu tempo de vida há o risco sério de JNPC perder as próximas eleições e nesse caso um novo treinador poderia não ser necessariamente mantido por uma nova direção.
Percebo, então seria mais benéfico um treinador interino...porque perpetuar SC até ao fim da temporada não acrescenta absolutamente nada para ninguém.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Percebo, então seria mais benéfico um treinador interino...porque perpetuar SC até ao fim da temporada não acrescenta absolutamente nada para ninguém.
Para mim preferia apostar tudo numa solução para 6 meses tipo Vítor Pereira que desse mais segurança ao nosso jogo, tentar ainda sacar o segundo lugar, e depois logo se via depois da eleição. Se uma possível mudança de treinador vier após uma derrota com o Braga na próxima jornada, aí preferia ir buscar um nome tipo Prof. Jesualdo Ferreira e ajudar a desenvolver os jovens que temos e preparar a próxima época, sendo que os resultados já não seriam tão importantes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Conceição devia sentir-se (ainda mais) envergonhado ao ver o que joga João Moutinho.
Recusar um senhor jogador deste calibre com a agravante de ter já os exames médicos concluídos é de bradar aos céus. Especialmente quando começa jogos com Grujic e Eustaquio a orquestrar o bumbo.
Ridículo Conceição.
A maior parte de quem aqui comenta tambem nao o queria, nem ao Hulk..
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,533
52,080
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estou contigo, mas depois virão os defensores de que mudar de treinador a meio da temporada no nosso clube, só dá em merda.
Certo, como se SC ficar já com tudo perdido até ao fim da temporada fosse útil para alguma coisa...ao menos com outro treinador capaz e com metodologias diferentes, poderia preparar antecipadamente o plantel da próxima temporada.
Se vieres a ter um Novo Presidente essa e uma remodelação condenada ao fracasso

Ou sacas um novo Mourinho ou dificilmente nao acaba mal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És um palhacinho com pouca piada, felizmente, já ninguém te leva a sério.

Temos um treinador a insultar sócios, a equipa não joga nada, os reforços não são aproveitados, e ainda vens para aqui depois de mais um jogo miserável mandar areia para os olhos das pessoas.

Ganha vergonha e não te humilhes.
Foda-se! 😂😂😂
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,081
4,832
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para mim preferia apostar tudo numa solução para 6 meses tipo Vítor Pereira que desse mais segurança ao nosso jogo, tentar ainda sacar o segundo lugar, e depois logo se via depois da eleição. Se uma possível mudança de treinador vier após uma derrota com o Braga na próxima jornada, aí preferia ir buscar um nome tipo Prof. Jesualdo Ferreira e ajudar a desenvolver os jovens que temos e preparar a próxima época, sendo que os resultados já não seriam tão importantes.
Mas e achas que o Vítor Pereira agora chegava aqui e era só vitórias?

Não vamos comparar o plantel (e conhecimento que o VP já tinha do modelo e jogadores da época anterior) para este.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Mas e achas que o Vítor Pereira agora chegava aqui e era só vitórias?

Não vamos comparar o plantel (e conhecimento que o VP já tinha do modelo e jogadores da época anterior) para este.
Não acho isso. O que acho é que se amanhã o Sérgio fosse embora e precisássemos de um treinador para garantir que éramos competitivos até ao fim da época o VP era o treinador ideal. Caso o Sérgio saísse após derrotas com Estoril e Braga em que a época estava enterrada, então o Prof Jesualdo Ferreira para ajudar a desenvolver os jogadores que temos até haver a clarificação do resultado eleitoral de Abril.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,834
7,288
Conceição devia sentir-se (ainda mais) envergonhado ao ver o que joga João Moutinho.
Recusar um senhor jogador deste calibre com a agravante de ter já os exames médicos concluídos é de bradar aos céus. Especialmente quando começa jogos com Grujic e Eustaquio a orquestrar o bumbo.
Ridículo Conceição.
Nem mais. E com os jogadores que tem à disposição não coloca o melhor 11 em campo, então no Bessa foi dar uma parte de avanço com aquele alinhamento inicial.

Já são erros a mais em tão poucos meses, há coisas que são muito subjetivas e dá-se o benefício da dúvida mas há outras que são quase impossíveis de compreender, a começar por várias contratações já para não falar na restante construção de plantel (não saídas e não entradas incluídas).

Está na hora de todos porem a mão na consciência e pensarem o que fazer antes de tomarem decisões, inclusive o discurso para fora e nisto estou também a tocar no nosso capitão Pepe que na última Flash parecia a cópia do que vem dizendo SC...
 
Última edição:

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Como já digo e infelizmente desde há uns anos...ou há alguém a comprar parte do clube, ou investidores, ou então seremos passados até pelo braguinha.
O clube tem sido dizimado de alto a baixo por esta gentinha e o resultado será estarmos na merda financeiramente e desportivamemte durante um bom tempinho.
Os verdes também estiveram assim, com incompetentes a liderar, e agora estão melhor. Não é precuiso investidor, é sim necessária uma gestão criteriosa e de gente que não ande a viver de comichões e a prejudicar o clube.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os verdes também estiveram assim, com incompetentes a liderar, e agora estão melhor. Não é precuiso investidor, é sim necessária uma gestão criteriosa e de gente que não ande a viver de comichões e a prejudicar o clube.
Mas nós não vemos ter direito a perdões de 100 milhões, há que ver isso. Isto para dizer que a nossa recuperação vai levar mais tempo.
 
  • Like
Reações: BestDragon