Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,897
12,894
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
SE?

Podem não ser os próximos mas vão ser vários este ano se este treinador continuar. Vai ser uma época terrível. Inesquecivelmente terrível.
Se perdermos na terça caímos da Taça de Portugal, e a seguir contra o Braga significa, muito provavelmente, a queda para o 4° lugar. Aí sim as coisas vão aquecer...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,528
1,580
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao que isto chegou... qualquer mija nas escadas nos causa problemas e rouba pontos.

Uma vergonha! Mas já devíamos estar habituados. Isto já só muda de uma maneira mas estamos de braços atados com o que temos.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,751
2,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
as subs que ele fez eram os que deviam ter jogado. Eu nao teria tirado o Eustáquio mas sim o Grujic.
num meio campo a 3 com Nico, Varela e Ivan o jogo era outro. Enfim treinador limitado
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,214
22,097
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amigo, vá lá...és bem mais sabedor e conhecedor do que isso.
O meu portismo supera toda a racionalidade e como tal quero continuar a acreditar que mesmo jogando mal ainda vamos chegar ao objetivo final. Falta mais de meia época. Difícil? Mesmo muito atendendo a todos os sinais mas não seria portista se não acreditasse. Não sou diferente dos outros, no fim também apeteceu mandar todos para o CRL mas depois a cabeça e o coração trabalham juntos e superam a frustração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97 e BestDragon

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,231
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Desistir?? Nunca. Mau jogo, nível exibicional paupérrimo esta época mas estamos a chegar ao fim da primeira volta. Acreditar até ao fim mesmo que os sinais não sejam os melhores.

Já sei que vão aparecer elogios para o Nico mas há que compreender uma coisa, ou é ele ou Varela. Nico é um 6 e quanto muito jogador para meio campo a 2. Difícilmente será aquele box to box que este sistema precisa.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nico não é um 6 coisa nenhuma, destacou-se sempre a jogar como 8 com chegada à área. cabem os 2 perfeitamente
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,510
2,012
A jogar assim, para a semana estamos fora da taça e recebemos o Braga para ficarmos em quarto e com a época terminada.

Acordem para a vida.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Tempo útil de jogo, somos a equipa que tem menos tempo útil de jogo, contra nós não jogam, contra os outros há jogo