Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Metemos todas as fichas nas máquinas no terreno, nos capitais positivos, no patrocínio dos super mamões que são os super Portistas e esquecemo-nos do mais importante, FC Porto em 1 lugar.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,641
6,776
O problema é a insolvência. Neste momento o clube e a sad está em risco. AVB nem sabe o que vai encontrar! Ou tem alguém que compre o clube, o que aparenta ser complicado, ou a insolvência pode ser equacionada. Com estes capitais próprios se alguém avança)a pedir a insolvência), muitos vão atrás. O desinvestimento e o problema de gestão são uma bola.de neve! Temos inúmeros exemplos, não estou a ver ninguém a pagar 300 milhões pelas ações que estão em nome do FCPorto!
300 milhões? Nem 20 valem.

Não são as ações que determinam a entrada de investidores, apenas o controlo sobre a SAD.

A situação é grave, mas nada que uma boa gestão não sane numa década. Claro que se nada mudar este ano...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
A continuar a jogar assim é evidente que vamos falhar o acesso à Champions.
O que talvez nos safe são os €€€ do mundial de clubes.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
73
211
Perante a prolongada má gestão financeira, má gestão do plantel e cada vez menor qualidade desportiva, torna-se difícil perceber como muitos sócios ainda têm dúvidas em relação á tão necessária mudança de direção no nosso grande clube. Tem sido muito difícil aceitar e perceber o que se está a passar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
300 milhões? Nem 20 valem.

Não são as ações que determinam a entrada de investidores, apenas o controlo sobre a SAD.

A situação é grave, mas nada que uma boa gestão não sane numa década. Claro que se nada mudar este ano...
Não têm noção. A diferença competitiva será tão grande que nos tornaremos num Dep Corunha, e eles estão em Espanha, um mercado de milhões. Não sei como se descalça a ‘bota’. O futuro é bem mais escuro do que algum portista consegue imaginar. Tenho sérias dúvidas que exista solução para recuperar o clube.