Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Coitadinho, está abatido. Faz trabalho voluntário, não recebe um puto para passar por estas cenas.

Que lata. O Sérgio pode ser tudo, mas vítima não é. Quanto mais quando chancela grande parte das decisões da SAD que o impactam.

Mas, vá lá, coitadinho, é o treinador mais bem pago de Portugal apenas para se sentir triste e vítima de uma SAD monstruosa.
Exatamente!

É tão responsável como o gajo que fica à porta....

• Like
Reações: guibucher

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,856
11,970
Para já, à custa dele, só na Champions e no apuramento para Champions, só nos ultimos anos ja contribuiu com uns enormes Milhões para o clube. E com jogadores que a andavam por aí emprestados. Fez do Otavio um dos melhores medios do FCP, fez de Marega e Zaidu (patinhos feios do FCP) avançados e defesa de extrema utilidade, entre outros.

E a época ainda nao terminou. Ele nao é coitadinho de nada, porque nao necessita do clube para nada.

Agora, sera que outros no clube e que estao a ganhar talvez mais do que ele, estarao a dar o mesmo máximo que ele?? Fica a questao no ar.
SC nao consegue colocar a equipa a jogar contra Chaves, Aroucas, Estorils e afins.

Facto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,162
9,912
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este tópico roça síndrome de Estocolmo. Este sentimento de “gratidao” e “divida” por um funcionário bem pago que faz o seu trabalho é algo que me ultrapassa.

Esse sentimento de gratidão não serviu para Jesualdo Ferreira, tetra-campeão e sempre com campanhas sólidas na CL, corrido na primeira época que não foi campeão.

Os tempos são outros, mas estamos mesmo assim tão amarrados a um treinador?!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,359
2,956
Para já, à custa dele, só na Champions e no apuramento para Champions, só nos ultimos anos ja contribuiu com uns enormes Milhões para o clube. E com jogadores que a andavam por aí emprestados. Fez do Otavio um dos melhores medios do FCP, fez de Marega e Zaidu (patinhos feios do FCP) avançados e defesa de extrema utilidade, entre outros.

E a época ainda nao terminou. Ele nao é coitadinho de nada, porque nao necessita do clube para nada.

Agora, sera que outros no clube e que estao a ganhar talvez mais do que ele, estarao a dar o mesmo máximo que ele?? Fica a questao no ar.
Zaidu e extrema utilidade ? Um jogador que teve 0 evolução desde o dia que cá chegou, e que dá top off à estatística de perdas de bola e receções falhadas? Um jogador que em todos os anos que cá está, tem 1 assistência?

O Sérgio não precisa do clube para nada? Fala-se como se ele, no dia em que sair, vá treinar o Bayern ou o Real Madrid. O Sérgio, actualmente, não é contratado por nenhuma equipa que dispute a Champions.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
SC nao consegue colocar a equipa a jogar contra Chaves, Aroucas, Estorils e afins.

Facto.
Mas consegue colocar a equipa a jogar contra Barcelona, Atletico Madrid, City, Milan Chelsea, etc... Tambem sao factos.. O problema é que o SC alem de treinador nao pode ser Ponta de Lança para marcar os golos que os nossos jogadores falham.

• Haha
Reações: Tripeiro1893

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mas consegue colocar a equipa a jogar contra Barcelona, Atletico Madrid, City, Milan Chelsea, etc... Tambem sao factos.. O problema é que o SC alem de treinador nao pode ser Ponta de Lança para marcar os golos que os nossos jogadores falham.
Ah, jogarem bem é culpa do mestre, jogarem mal a culpa é dos jogadores.
É como eu, quando passo ás cadeiras sou eu que sou um génio do caralho, quando tenho que ir a recurso a culpa é do stor que não sabe ensinar.

• Like
Reações: Tiago Esteves

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Tudo certo, mas ele esta aqui ha 6/7 anos e ja deu provas de ter muita qualidade, tanto na champions como na liga. Erra? Obvio, mas sera ele o grande culpado? Tenho muitas duvidas. E suspeito que o proximo treinador vai provar o quao fdds estamos.
Obviamente!! O problema é que o clube neste momento já está em campanha eleitoral. E muitos já estao a usar as derrotas para isso mesmo. Independentemente das eleiçoes, temos de ser corretos e justos com as pessoas que durante estes anos deram o seu melhor para ajudar o NGC a sair do buraco financeiro em que se meteu. E SC foi uma dessas pessoas que ajudaram o clube. E disso nao podemos nunca esquecer. Não é pelo facto do clube estar a passar um fase menos positiva a nivel de resultados no campeonato, que temos de crucificar uma pessoa que sempre deu o seu melhor pelo clube. É obvio que cometeu erros e irá cometer no futuro, como cometem todos os treinadores. Agora, a meio da epoca, pensar em mudar de treinador ??? So um tolo ou só uma pessoa que nao vê o clube como prioridade é que pode pensar dessa forma.

Aliás, isto faz-me lembrar a epoca passada quando 90% dos portugueses crucificou o CR7. Este ano andam todos calados... Eu fui dos que mais defendi o jogador porque sabia que o caso de CR7 nunca foi a idade, mas sim os problemas pessoais e familiares que o impediram de realizar uma pré-epoca decente no MAN-UTD, para nao falar da pessima gestao de treinadores que nao souberem gerir o caso.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,856
11,970
Tens ganho a algum desses clubes???

Em que ano estás?

E se ganha a esses, Boavistas, Aroucas, Estorils, Chaves devism ser canja!! Porque não acontece?

Ou temos que ter jogadores de top para se ganhar a equipitas desta nao qualidade??

Achar que nao temos jogadores atualmente para ganhar a estas equipa e jogar decentemente contra equipas deste calibre é nao querer ver a realidade.

• Like
Reações: vale

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,359
2,956
Obviamente!! O problema é que o clube neste momento já está em campanha eleitoral. E muitos já estao a usar as derrotas para isso mesmo. Independentemente das eleiçoes, temos de ser corretos e justos com as pessoas que durante estes anos deram o seu melhor para ajudar o NGC a sair do buraco financeiro em que se meteu. E SC foi uma dessas pessoas que ajudaram o clube. E disso nao podemos nunca esquecer. Não é pelo facto do clube estar a passar um fase menos positiva a nivel de resultados no campeonato, que temos de crucificar uma pessoa que sempre deu o seu melhor pelo clube. É obvio que cometeu erros e irá cometer no futuro, como cometem todos os treinadores. Agora, a meio da epoca, pensar em mudar de treinador ??? So um tolo ou só uma pessoa que nao vê o clube como prioridade é que pode pensar dessa forma.

Aliás, isto faz-me lembrar a epoca passada quando 90% dos portugueses crucificou o CR7. Este ano andam todos calados... Eu fui dos que mais defendi o jogador porque sabia que o caso de CR7 nunca foi a idade, mas sim os problemas pessoais e familiares que o impediram de realizar uma pré-epoca decente no MAN-UTD, para nao falar da pessima gestao de treinadores que nao souberem gerir o caso.
Não é campanha nem meia campanha, isso é uma desculpa esfarrapada que já está a começar a ser usada para chutar para canto o nosso nível exibicional, que é péssimo, e a possibilidade de termos uma época terrível.

Os factos são básicos:

- Derrotas em todos os jogos de nível mais elevado.
- Derrotas contra equipas que têm 10% do nosso orçamento.
- 1º lugar a 5 pontos, 2º lugar a 4. Já não dependemos apenas de nós para vencer este campeonato à 16ª jornada.
- Possibilidade de acabar a 16ª jornada em 4º lugar.
- 2 competições enviadas ao charco e estamos em Janeiro.

O pessoal aqui no fórum que defende o trabalho atual do Sérgio agarra-se à qualificação da Champions para manter a bitola do treinador. Seja. Temos um Arsenal cheio de talento pela frente, que provavelmente vai fazer arroz de puta do nosso plantel.

Próxima jornada jogamos com o Braga. Se perdermos e formos arredados para o 4º lugar, quero ver a defesa que vai ser feita ao treinador.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,906
11,462

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Oh grande Jabanga @Eclipsisboy não sentes vergonha?

Com a m3rda de futebol que temos, que passas a vida aqui a defender e a justificar, já estamos a 4 e a 5 pontos dos escarros verdes e vermelhos....

E hoje vamos ficar empatados com o Braga......

M3rda de futebol e vergonha de treinador....

E na próxima semana tudo indica que vamos ser ultrapassados pelo Braga....

Já chega!!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
Tudo certo, mas ele esta aqui ha 6/7 anos e ja deu provas de ter muita qualidade, tanto na champions como na liga. Erra? Obvio, mas sera ele o grande culpado? Tenho muitas duvidas. E suspeito que o proximo treinador vai provar o quao fdds estamos.
Não é o grande culpado, longe disso mas também não é nenhuma solução neste momento. se as exibições esta época não vos convence também nao ha muito a fazer sinceramente