Com todo o respeito
@FCP82 , eu não discordo minimamente com o que escreves no post citado. Mas.
A questão para mim não é o resumir os 7 anos do Sérgio a esta época. A questão é que em Portugal, no nosso campeonato, dar abébias deste nível é absolutamente fatal, muito mais numa época tão importante como esta.
O Sérgio já fez excelentes trabalhos? Sim. O Sérgio é um enorme ser humano? Sim. O Sérgio já fez épocas muito boas? Sim, também. Mas 2023/2024 está a ser uma
catástrofe.
Os jogadores contratados no Verão estão a ser recambiados em empréstimos, alguns sem verem sequer tempo de jogo útil para se perceber o que valem. Já foi o Navarro e, muito provavelmente, irá o Nico. Ivan Jaime, o melhor jovem de 2022/2023? Veremos. Não servem? São maus jogadores? Quem é que os avaliou? Quem é que deu o aval à sua contratação? Quem é que disse o "sim" final?
Jogamos muito pouco futebol. São vários os clubes que nos enfrentam olhos nos olhos, frente a frente, e que nos encostam às cordas como se fosse uma mera formalidade. Na última jornada, com o Chaves, só não empatamos por muito pouco. Os nossos jogadores são assim tão fracos? De quem é a culpa?
Não discuto o Taremi, francamente. Está a fazer uma época para além do miserável, o esperado após não ter saído durante o Verão. É importante para a dinâmica da equipa? Talvez o tenha sido, mas não nesta época. Devia ter-se encontrado um novo Taremi.
Quanto ao Arsenal, poucas palavras. Tem tudo para ser o mesmo que o Liverpool dos últimos anos.
De resto, Braga. Depois da contestação de ontem, qualquer resultado que não seja a vitória vai quebrar por completo o clube. Não tenho a mínima dúvida que com uma derrota, comece o descalabro final.
Esperemos pelo melhor.