O que me preocupa mais, fora das qualidades e das debilidades já referidas aqui, é compreender a necessidade imperiosa em mudar a metodologia de trabalho e não ver um indice que isso possa acontecer.
Empobrecimento do nosso jogo, regressão na produção individual de certos jogadores: o Sérgio deve entender que ou a sua metodologia de trabalho já não resulta (habituação que conduz a um natural afrouxamento ; melhor entendimento dos adversários, etc...) ou a adesão dos jogadores a essa dita metodologia está a cair.
Nada é inevitável ainda...a equipa técnica deve rever os processos que no dia a dia levem a ter nos fins de semana produções insuficientes.
Para mim, nao e falta de adesão. Os jogadores correr correm, esforçam se.
O problema do Sergio é estar completamente preso a uma unica forma de jogar.
Mas sem Otávio e Uribe nao esta a funcionar, e se o Varela pode vir a desempenhar o papel do Uribe, nao estou a ver ninguém capaz de fazer o que fazia o Otavio
Ja se sabia, mas sem ele na equipa, fica evidente o ENORME jogador que era.
E o Sergio nao esta a lidar bem com isto. Nem arranja quem faça sequer parecido, nem arranja uma alternativa tatica.
E o tempo passa, a qualidade nao aparece, a pressão aumenta, os Padres empurram sempre que podem, a confiança cada vez é menor.
Mas concordo contigo no último parágrafo.