Ultrapassado, assim com a direção que segurou e continua a segurar.
Arrisca-se a sair, também ele, pela porta pequena.
Arrisca-se a sair, também ele, pela porta pequena.
Quem diz o Sérgio, diz todo e qualquer treinador que passou pelo clube...Só mais recentemente é que as culpas passaram a recair de forma mais assertiva no Presidente/SAD, devido ao descalabro do clube, porque até à algum tempo atrás o treinador era sempre o bode expiatório.Ate porque o Sergio da muito jeitinho ao PdC. E um optimo para-raios.
ok tudo bem.Pelo que fez, sou-lhe grato para o resto da vida. Fez milagres.
Mas está perdido nas suas próprias contradições e não o vejo capaz de sair trapalhada em que se meteu.
Situacoes bem diferentesEu também admirei muito o Sérgio
Assim como admirei muito o sr. Jorge Nuno
Neste momento, estou à espera de poder admirar o Sérgio, mas noutro lado, longe do Dragão.
Já o sr. Jorge Nuno, por mim pode continuar a ser admirado no Dragão, a ver o futebol, sem ter funções no clube.
EheheheheheSituacoes bem diferentes
Se o PdC mereceu admiração, tambem fez por perder essa admiração
Ja o Sergio, so lhe estao a correr as coisas mal. Nao ha uma intencionalidade, como na outra situação
Totalmente de acordo.ok tudo bem.
Nao ha duvida que as coisas nao estao a correr bem.
e ate pode mesmo ter que acabar esta relação de clube/treinador
So nao vejo é porque nao podemos perceber isso com calma, sem estar a por em causa essa tal admiração
porque essa admiração custou lhe muito a conquistar, num contexto super complicado quer do clube, quer do futebol nacional
Agora as coisas nao estao a correr bem, mas ele esta a dar o melhor. Nao esta a fazer nada com má intenção.
Nao vejo porque nao será possivel, aconteça o que acontecer ate ao fim do ano, que haja uma separação a bem, sem ressentimentos.
Não me digas que és do que dá corda ao Malhanga?
As coisas com o SC não começaram a correr mal esta semana. Correm mal desde o início da época., há cinco meses.Situacoes bem diferentes
Ja o Sergio, so lhe estao a correr as coisas mal. Nao ha uma intencionalidade, como na outra situação
Não faltarão quem diga que ao sr. Jorge Nuno também lhe "estão a correr as coisas mal".Situacoes bem diferentes
Já nem ele liga muito ao que diz, já está tudo em modo gozo total ali dentro...Nico? Faz parte do percurso. O processo de adaptação e evolução do jogador é analisado por mim e pela minha equipa técnica diariamente."
O mais estupido desta afirmação é que o jogador jogou logo no primeiro jogo da época 20 minutos e depois foi titular nos 3 jogos seguintes!
Então o jogador precisava ou não de adaptação?
Ou só precisou de adaptação quando cometeu um erro?
Nao concordoAs coisas com o SC não começaram a correr mal esta semana. Correm mal desde o início da época., há cinco meses.
Mas quando as coisas nos começam a correr mal e não somos capazes de experimentar algo novo para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, que crédito e admiração merecemos? O respeito e gratidão pelo SC ficarão sempre, mas a admiração só merece quem mostra capacidade de adaptação e de evolução.
E que Varela também não tem feito grandes jogos ou jogos de encher o olho e continua a titular.Já nem ele liga muito ao que diz, já está tudo em modo gozo total ali dentro...
para mim nao funciona assimNão faltarão quem diga que ao sr. Jorge Nuno também lhe "estão a correr as coisas mal".
Estão os dois bem um para o outro, neste momento. Porque não têm capacidade de se reinventar (um fruto da idade, das "companhias", de outros intere$$es, outro fruto principalmente da sua teimosia e das suas limitações, que as tem várias), porque colhem junto de muitos adeptos um sentimento de gratidão que lhes proporciona uma altivez perante os resultados apresentados, porque preferem desviar as atenções em vez de procurar soluções... E por aí fora.
E não, ao Sérgio não lhe estão a correr as coisas mal. Nem ao sr. Jorge Nuno. A quem está a correr mal as coisas, é ao Futebol Clube do Porto. O resto, são "apenas" funcionários. Uns com mais "nome" e mais história na vida do clube que outros, certo, válido e acertado, mas no final de contas, funcionários de uma instituição tão grande, nobre e leal como o nosso FCP.
E o Ivan Jaime foi parar ao banco de suplentes antes de se ter lesionado. Três jogos seguidos no banco, depois é que se lesionou. Mas compra quem quer."Por exemplo, o Iván Jaime esteve dois meses parado, não fez pré-época. Quando tivemos oportunidade de dar alguma carga para ficar ao nível dos outros, magoou-se. Esteve dois meses parado e voltou há duas ou três semanas. Metê-lo para depois de 30 minutos não jogar mais ou voltar a ter o mesmo problema, que não é fácil de resolver, tem de ser com trabalho de prevenção. As pessoas não sabem alguns pormenores, mas nós temos todos os elementos na mão. Quando os jogadores estão prontos, a reagir bem e a treinar sem nenhuma limitação a perceber o que queremos deles em todos os momentos. Aí fica mais fácil metê-los na equipa e depois depende deles aproveitarem o momento e não andarem a entrar e a sair da equipa."
Outra afirmação incoerente.
1- O jogador foi titular logo no jogo a seguir aos jornalistas perguntarem por ele e Conceição ter dito que o jogador não podia treinar por estar a recuperar de lesão.
2- As pessoas não sabem, mas tambem o clube não quer informar. Armam-se em sabichões em vez de serem claros com as lesões e os tempos de recuperação.
3- Os jogadores entram e saem da equipa ao mínimo erro, pelo menos foi o que aconteceu com o Nico, enquanto outros andam a arrastar-se ou a cometer erros sem perderem o seu lugar!
Para mim era óbvio desde Agosto que o sucesso desta época dependeria da capacidade que o SC tivesse de integrar na equipa os reforços Varela, Nico, Ivan Jaime e Chico, e recuperar o Carmo. Seja por culpa dos jogadores, do Sérgio, ou de ambos, essa integração/recuperação não foi conseguida (a não ser no caso do Varela), e então andamos há cinco meses a fazer de conta que o Franco ou o Pepê podem substituir o Otávio. Por outras palavras, andamos a tentar fazer cabrito assado no forno de lenha quando já não temos lenha. Um cozinheiro mais versátil arranjaria outra maneira de cozinhar o cabrito.Nao concordo
Ele tambem nao esta aqui ha 5 meses
Porque e que estes 5 meses falhados vao retirar admiração pelo que ele conquistou no Porto, gerido da maneira que se sabe e com os Padres em campo?
Eu posso concluir que ele ja nao esta a conseguir dar a volta a esta situação sem perder a admiração pelo trabalho que fez
Quantos mais anos um treinador fica num clube mais hipóteses ha de correr mal
Por alguma razão muito poucos treinadores ficam tantos anos nos clubes