E nao podes continuar a admirar mesmo quando lhe corre mal?Como eu admirei este treinador.
Pqp.
Tendo em conta os outros anos de trabalho
E nao podes continuar a admirar mesmo quando lhe corre mal?Como eu admirei este treinador.
Pqp.
Eu também admirei muito o SérgioE nao podes continuar a admirar mesmo quando lhe corre mal?
Pelo que fez, sou-lhe grato para o resto da vida. Fez milagres.E nao podes continuar a admirar mesmo quando lhe corre mal?
Um gajo fica sempre com a ideia que vai jogar com o city mas em modo ultra"FC Porto tem de fazer coisas diferentes, quais são essas coisas? Que falhou nos jogos com o Estoril? "
Sérgio Conceição:
"Falo do último jogo da Taça da Liga, a atitude competitiva que temos de ter, tem de estar sempre presente porque senão os adversários conseguem equilibrar os jogos. No jogo com o Boavista, muito agressivo, muito organizado defensivamente, num bloco mais baixo, ocupando o seu terço defensivo, o que não aconteceu nos outros jogos, com o Gil Vicente e com o V. Guimarães. As equipas mudam, os treinadores têm as suas estratégias e nós só temos de ser fiéis ao que somos. Se a atitude estiver lá, a boa agressividade no jogo, disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, isso faz depois a diferença. Quem ganha mais duelos no jogo ganha os jogos. Essa é a base. Depois temos de ter uma outra situação no nosso jogo para tentar explorar algumas fragilidades do Estoril e ter atenção em algumas situações que nos criaram problemas. O Estoril tem um grupo de jogadores com qualidade, a verdade é que só perderam com o Sp. Braga e o Sporting desde outubro. Nós temos de pensar em tudo isso, nas tarefas que cada um tem de ter para sermos mais competentes".
Bom resumo e clarividência...![]()
O labirinto do irreconhecível FC Porto de Sérgio Conceição
O labirinto do irreconhecível FC Porto de Sérgio Conceiçãotribuna.expresso.pt
Quem diz o Sérgio, diz todo e qualquer treinador que passou pelo clube...Só mais recentemente é que as culpas passaram a recair de forma mais assertiva no Presidente/SAD, devido ao descalabro do clube, porque até à algum tempo atrás o treinador era sempre o bode expiatório.Ate porque o Sergio da muito jeitinho ao PdC. E um optimo para-raios.
ok tudo bem.Pelo que fez, sou-lhe grato para o resto da vida. Fez milagres.
Mas está perdido nas suas próprias contradições e não o vejo capaz de sair trapalhada em que se meteu.
Situacoes bem diferentesEu também admirei muito o Sérgio
Assim como admirei muito o sr. Jorge Nuno
Neste momento, estou à espera de poder admirar o Sérgio, mas noutro lado, longe do Dragão.
Já o sr. Jorge Nuno, por mim pode continuar a ser admirado no Dragão, a ver o futebol, sem ter funções no clube.
EheheheheheSituacoes bem diferentes
Se o PdC mereceu admiração, tambem fez por perder essa admiração
Ja o Sergio, so lhe estao a correr as coisas mal. Nao ha uma intencionalidade, como na outra situação
Totalmente de acordo.ok tudo bem.
Nao ha duvida que as coisas nao estao a correr bem.
e ate pode mesmo ter que acabar esta relação de clube/treinador
So nao vejo é porque nao podemos perceber isso com calma, sem estar a por em causa essa tal admiração
porque essa admiração custou lhe muito a conquistar, num contexto super complicado quer do clube, quer do futebol nacional
Agora as coisas nao estao a correr bem, mas ele esta a dar o melhor. Nao esta a fazer nada com má intenção.
Nao vejo porque nao será possivel, aconteça o que acontecer ate ao fim do ano, que haja uma separação a bem, sem ressentimentos.
Não me digas que és do que dá corda ao Malhanga?
As coisas com o SC não começaram a correr mal esta semana. Correm mal desde o início da época., há cinco meses.Situacoes bem diferentes
Ja o Sergio, so lhe estao a correr as coisas mal. Nao ha uma intencionalidade, como na outra situação
Não faltarão quem diga que ao sr. Jorge Nuno também lhe "estão a correr as coisas mal".Situacoes bem diferentes