Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
38
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogador decente, um jogador de rotação , neste Porto é titular absoluto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,935
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pode errar menos, mas correr é sempre até demais.
É a realidade pobre mas mais segura. O que tem menos e dá menos dúvidas ao treinador ali no meio-campo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Em equipas do passado este jogador nunca passaria de suplente ocasionalmente utilizado. No Porto actual a falta de qualidade no meio campo e no plantel em geral é tanta ,que acaba por ser dos melhorzinhos desta zona do campo. Não por ser grande jogador, pois está longe de o ser, mas porque em terra de cegos quem tem olho é Rei. Quando a concorrência são "craques" como o André Franco , Grujic, Nico Gonzalez, Baró, qualquer jogador minimamente decente vai parecer um upgrade significativo.

Tem pulmão, corre muito , é certinho nos equilíbrios defensivos , mas com bola falta ali muita coisa. Muito passe para o lado e para trás, não tem recepção orientada, é limitado a nível de drible. É um jogador que deveria estar num Braga, mas tendo em conta as limitações deste plantel compreende-se a aposta. Quando um Eustáquio é titular indiscutível de um Clube com a grandeza do Porto alguma coisa não bate certo aqui.
 
  • Like
Reações: Vidragon_74

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,757
Fez um péssimo jogo no bessa e agora entrou no círculo de afeição de SC o.que quer dizer que para seu detrimento jogará quer esteja mal quer esteja bem. É um bom jogador mas não tem nível para ser titularíssimo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O nome do rapaz está mal escrito no título do tópico. @Vinha @Dragon G acham bem este desrespeito a um dos nossos? Nem o nome do rapaz escrevem bem, caramba.

É Stephen Eustáquio
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É por estas e por outras que muitas vezes penitencio-me por escrever aqui. No fundo a culpa é minha por te dar atenção.
Não consegues distinguir uma brincadeira, amigo? Mas repara, o nome dele está mesmo mal escrito no cimo do tópico, certo?

Eu é que ainda perco o meu precioso tempo a tentar ser cordial e levar as coisas na brincadeira mas com certos indivíduos, como tu, definitivamente, não dá. Podes sempre incluir-me na tua ignore list e assim as minhas brincadeiras não te chateiam, amigo.