FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,736
20,219
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Então o var chamou o árbitro para rever o penalti é isso ? Achava que não era ?l

Ou o árbitro não marcou logo e o var chamou ?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,732
6,651
O Galeno não é um manco, é um bom jogador mas é um jogador para um determinado role, porque tem mais dificuldades sem espaço.

Jogos mais abertos em que sabemos que o adversário vai jogar com as linhas similar a nós pode ser um jogador decisivo, autocarros é outra coisa, aí deve entrar quando o adversário abre o está mais cansado.

Saber aplicar as armas e as melhores características de cada um também ajuda a projetar a equipa.


Hoje no entanto o Braga nunca subiu muito a defesa, "aprenderam" por um jogo...vão já desaprender quando for o Rafinha Trolóló.
Por isso é que o Galeno devia ter sido vendido... Jogador que precisa ou rende só num contexto específico.

Na minha opinião claro
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,253
23,489
62
Aveiro
Deu a sensação de termos sempre o jogo mais ou menos controlado, o que já não acontecia há algum tempo.
O Evanilson causou-me um calafrio naquele penalty.
Não pode voltar a chutar assim, apesar da bola ter entrado.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Deu a sensação de termos sempre o jogo mais ou menos controlado, o que já não acontecia há algum tempo.
O Evanilson causou-me um calafrio naquele penalty.
Não pode voltar a chutar assim, apesar da bola ter entrado.
Durante o jogo disse isso. A mim pareceu-me que o Evanilson ia chutar para a direita do redes e ele deve ter visto o redes a ir para esse lado e muda de ideias no último segundo.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,348
1,495
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que saudades tinha de um jogo tranquilo para o campeonato.

Equipa a jogar com outra alegria.

Excelente jogo da equipa nos dois lados do campo, destacar o jogo do evanilson que é um jogador do crlh, mas gostei de toda a gente no geral, uns mais outros menos.

Espero que ainda dê para chegar lá cima, mas teremos que ser perfeitos daqui para a frente, inclusive os adversários diretos, é ganhar ou ganhar.
Siga para o próximo jogo!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,984
3,121
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Evanilson causou-me um calafrio naquele penalty.
Calafrios q correm bem, pode ser. O Helton volta e meia fintava os avançados, das primeiras vezes apanhei cada calafrio, mas a verdade é q corria sempre bem, dp habituei-me e já me ria das cenas dele. Se calhar o Eva é igual. Eheh.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska