FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
E quantos jogos tivemos calafrios constantes em qualquer saída banal do adversário? Mesmo quando o adversário ficava a zero, sempre senti que isso era meio enganador.

Ontem foi dos jogos mais sóbrios que tivemos nesse campo. Se calhar sacrificamos um pouco o nosso jogo ofensivo, mas eu sou dos que acredita que se ganham campeonatos a defender bem. Acho que até 31 de janeiro precisamos pelo menos de um central para que possamos cimentar ainda mais o processo defensivo.
A gente precisa é de um Presidente e de um treinador, essas 2 peças fazem uma falta do crlh....
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Na generalidade, o plantel é muito inferior à maioria dos planteis que já tivemos neste século.
A defesa é bastante fraca, em qualidade e em profundidade. Diria que é a pior defesa de sempre desde que vejo o nosso clube a jogar. O meio campo e o ataque são medianos, já tivemos pior mas já tivemos muito melhor.

No plantel vejo apenas quatro jogadores que lutariam para fazer parte do melhor 11 da era Conceição: Diogo, Varela, Pepê e Evanilson. Acho que, por si só, isto já diz muita coisa sobre a qualidade do plantel na generalidade já que estou apenas a falar de 7 anos para cá.
Essa comparação é irrelevante para a questão.

É outra comparação, que eu concordo na totalidade. Grande parte nem no banco estariam.

Mas não é isso que falei. Falo dos que diziam que não tínhamos plantel para ganhar aos Aroucas desta vida para desculpar as miseráveis exibições... é essa a comparação que quero ver a fazerem.
 
  • Like
Reações: SPC

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Essa comparação é irrelevante para a questão.

É outra comparação, que eu concordo na totalidade. Grande parte nem no banco estariam.

Mas não é isso que falei. Falo dos que diziam que não tínhamos plantel para ganhar aos Aroucas desta vida para desculpar as miseráveis exibições... é essa a comparação que quero ver a fazerem.
Essa tropa fala por falar....

Utilizavam esses argumentos para justificar a incompetência do treinador.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Fui rever o jogo na SportTV+ porque não seguiu muito bem e é incrível a falta de critério..

Uma falta normal da logo amarelo mas a seguir o adversário faz a mesma e o árbitro ainda goza.
Creio que te referes as faltas do Nico e do André Horta.

É inacreditável como é que o mesmo árbitro no mesmo jogo mostra essa dualidade de critério.

Para não falar da quantidade de faltas que o Vitor Carvalho faz até levar amarelo
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,523
6,704
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Cheira-me a Legends nesta ideia também:

Cheira-me mas é em mandar areia para os olhos dos sócios e adeptos....
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,583
Esmoriz
Fui rever o jogo na SportTV+ porque não seguiu muito bem e é incrível a falta de critério..

Uma falta normal da logo amarelo mas a seguir o adversário faz a mesma e o árbitro ainda goza.
Isso foi bem evidente.

Como também foi evidente o amarelo ao Pêpe por protestar um amarelo a um jogador do Braga, coisa que eu vejo os gajos do beifica e do sportig a fazer todas as semanas. Aqui, qualquer jogador que se dirija ao árbitro de forma exaltada é logo amarelado.

Mesmo no penalti estou convencido que só marca porque há VAR. Não sei, tanta hesitação, não foi daquelas coisas que marcou automaticamente, o jogador ainda nem acabou de cair e logo se ouve o apito, como às vezes acontece.

Mas pronto, é o que é.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isso foi bem evidente.

Como também foi evidente o amarelo ao Pêpe por protestar um amarelo a um jogador do Braga, coisa que eu vejo os gajos do beifica e do sportig a fazer todas as semanas. Aqui, qualquer jogador que se dirija ao árbitro de forma exaltada é logo amarelado.

Mesmo no penalti estou convencido que só marca porque há VAR. Não sei, tanta hesitação, não foi daquelas coisas que marcou automaticamente, o jogador ainda nem acabou de cair e logo se ouve o apito, como às vezes acontece.

Mas pronto, é o que é.
Fui rever também um resumo alargado do slm.. que baile 11 para 11 que levaram..

Só na primeira parte o di Maria manda se para o chão e pede o pênalti nas duas vezes e reclama .. nem um amarelo.

É óbvio.