Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,755
6,681
Só vi a segunda parte infelizmente, mas ninguém me tira a dúvida que este ano é o Evanilson um dos que sai... Infelizmente

Bem bom jogador
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,871
7,127
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando não está obrigado a ficar colado aos centrais e tem liberdade para baixar no terreno sem embarrar em empecilhos, a sua qualidade vem ao de cima.
 
  • Like
Reações: Flames

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,705
Evanilson:

"Acho que foi um grande trabalho da equipa. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar, mas trabalhámos bem. Fiquei feliz de ajudar a equipa, agora é continuar assim."
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,705
"A FIGURA: Evanilson

Depois do hat-trick na Amoreira (o segundo da época), mais uma exibição de grande nível. Sem Taremi (ao serviço do Irão na Taça Asiática), o ponta-de-lança brasileiro ganhou peso no ataque portista. Beneficia do sistema de ter Pepê nas costas e do envolvimento proporcionado pelo sistema de 4-2-3-1. Esta noite, coube-lhe um papel decisivo, uma vez mais. Conquistou um penálti, converteu-o e resolveu o jogo. Aí vão 15 golos nesta época, em que ameaça quebrar o seu melhor registo pelos azuis e brancos (21 golos em 2021/22). Saiu tocado, aos 68m, para dar lugar a Toni Martínez e debaixo de uma chuva de aplausos do Dragão."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Moreira