Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,898
108,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande mentira!

O Bicho não suporta a arrogância e a jactância do incompetente do atual treinador.
Sim. Até andam à porrada sempre que se encontram a menos de 10 metros.

Aliás o SC não tem amigos. Só inimigos que ainda não sabem que o são porque não percebem o ser malvado e torpe que ele é.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Y_Chippo e Regod

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
678
777
Sim. Até andam à porrada sempre que se encontram a menos de 10 metros.

Aliás o SC não tem amigos. Só inimigos que ainda não sabem que o são porque não percebem o ser malvado e torpe que ele é.
A tua "cabeça" encolheu...

Não te lembras das bocas quando ele treinava o Viseu?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,145
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Curioso para ver a reação dessa malta que o critica estupidamente quando souberem que o Jorge vai ser nosso treinador..... hihihihi
 
  • Like
Reações: SPC

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Não entendo esta coisa de não se poder criticar quem quer que seja por ser uma pessoa querida no universo portista...

Mas é novidade para alguém que o SC e o JC se chatearam? É só ir ver o último jogo entre os dois, as noticias que saíram e a forma como agiram um com o outro.
 
  • Like
Reações: Regod e SPC

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Não acredito que Jorge Costa venha a ser o nosso futuro treinador, no entanto gostaria imenso de o ver na futura estratura.
Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.

Não sei até que ponto faria sentido ele abdicar da carreira de treinador para ir para a estrutura. E não me estou a recordar de muitos que tenham feito essa troca.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.

Não sei até que ponto faria sentido ele abdicar da carreira de treinador para ir para a estrutura. E não me estou a recordar de muitos que tenham feito essa troca.
Na estrutura com a sua personalidade e o seu passado será um um Reforço que acrescentará valor, além disso no final da época ficam vários treinadores livres caso Sérgio Conceição não continue.
 
  • Like
Reações: Regod

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
O Simio chamou mesmo traidor ao Jorge Costa?! Que nibel..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Raba

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Na estrutura com a sua personalidade e o seu passado será um um Reforço que acrescentará valor, além disso no final da época ficam vários treinadores livres caso Sérgio Conceição não continue.
O Bicho acrescentaria valor em qualquer lugar do nosso clube isso é certo.

Mas poe te no lugar dele, estás a treinar já alguns anos com o objetivo de subir na carreira. Nao vais tentar ir para treinador do teu clube para ir para um cargo diferente? Eu nao vejo isso a acontecer.

E acerca dos treinadores acredito que o Jorge Costa seja uma boa opção