Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,003
50,077
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E ainda há quem trema que nem varas verdes e se ria quando se fala na possibilidade do grande Jorge Costa ser o nosso treinador. Porque não ter uma oportunidade no nosso clube amparado por alguém como o AVB?

O Sérgio, no início, também gerou muita desconfiança.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Critique-se quando houver razões para isso.
O Jorge Costa apoiar AVB é motivo para o ataque de que foi alvo?
Haja memória.
A seguir ao João Pinto é talvez o maior símbolo de sempre do que é ser Porto. E depois da saída dele nunca mais tivemos outro.
Calma que estás a fazer confusão.

O que eu disse não esta relacionado ao ataque público do macaco.

O que eu disse foi seguimento de um comentário que fiz onde foi foristas ficaram incomodados porque eu tinha uma opinião diferente. E onde nunca insultei ou pus em causa o Portismo do Jorge Costa.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,180
10,310
Entrevista do Candido Costa ao Zero Zero

zz: Para terminar só falta sabermos quem é o seu 11. Qual é a equipa do Cândido Costa. CC: Central: vou escolher alguém que mistura performance, companheirismo e bravura. Sei que o FC Porto alberga muita gente que transporta a mística, mas do meu tempo, não quer dizer que seja de todos os tempos, mas do tempo, Jorge Costa. Treinar com dois ramalhetes no joelho e sabe Deus como. Era um centralão, o jogo começava e ele transformava-se num Viking.

Texto retirado do zerozero.pt
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
937
1,896
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continua a unir os Portistas. Agora apelidou de banana a quem defende o Jorge Costa.

Cada vez mais acho que este indivíduo vai acabar muito, muito mal. O karma não costuma perdoar...
Acha-se dono e senhor
Continua a unir os Portistas. Agora apelidou de banana a quem defende o Jorge Costa.

Cada vez mais acho que este indivíduo vai acabar muito, muito mal. O karma não costuma perdoar...

Vai levar com uns patins em Abril !!! Jorge Costa transborda PORTISMO já essa personagem é um mero lacaio a soldo de outrem.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,610
3,425
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Fui ver esse jogo ao Restelo.

Parecia um diabo em campo a empurrar a equipa para a frente.

O Jorge Costa era um autêntico tanque,. Dos jogadores que vi só o Broas jogava na mesma liga, no que respeita a determinação, vontade competitiva, e entrega ao jogo.
Também fui. Jogo épico, em que quando demos a volta ao resultado, por uns segundos parecia que a bancada vinha abaixo, tal não foi a euforia.
Também lá estive no ano anterior, já com o Mourinho, em que, salvo erro, levámos 3, com um golaço do meio da rua do César Peixoto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Macaco que se lembre do episódio Weah para ter ideia do que tem pela frente, leva um puta nos olhos que começa a mijar sentado, anormal 😂
 
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,485
11,901
Esse trocadilho é um bocadinho fraco. Mas também, nessa altura, ele ainda não tinha terminado o doutoramento..
Esta gente para começar a atacar jogadores como o Jorge é sinal que perdeu a vergonha mas também é sinal que estão cheios de medo de perder o tacho.
É o chamado estertor..

Não se devia dar tanta atenção a estes personagens.

Imaginem q ficavam a falar sozinhos. Que importância teria?
 
  • Love
Reações: Esquerdinha

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,436
Esse trocadilho é um bocadinho fraco. Mas também, nessa altura, ele ainda não tinha terminado o doutoramento..
Esta gente para começar a atacar jogadores como o Jorge é sinal que perdeu a vergonha mas também é sinal que estão cheios de medo de perder o tacho.
O problema é mesmo perder o tacho, porque vergonha, nunca a tiveram.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Os Super têm de ser formatados totalmente nas regalias e só depois alinhar horizontes.

São necessários como claque mas dentro de outros pressupostos e sem vícios e algumas personagens.
O problema nao sao os Super, mas o chefe dos super e a corte real que o acompanha. Dentro dos SD ha varios nucleos em varias partes do pais e sei que muitos deles nao concordam com o Sr. Madureira e a sua nova subserviencia ao poder em vigor.

E alias quando se diz que os SD recebem certos bonus e comissoes para se portarem bem e baterem palmas ao grande lider essas regalias vao apenas para um numero limitado de individuos, nao para os coitados que sao da casa do Porto de Cu de Judas e fazem das tripas coracao para irem ver meia duzia de jogos por ano. Ou como eu que sou emigrante e como nao posso ir ao estadio todas as semanas, segundo o Sr. lider dos SD nao sou portista e nao posso criticar a gestao em vigor.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,914
1,553
A claque vai ser um grande desafio para o AVB (espero eu, é sinal que será eleito). Vai ter imensos desafios, mas este é um daqueles bichos...gente que não olha a meios para atingir os fins. Se estiverem praí virados instalam um clima de guerrilha..mas o Macaco é o que segura aquilo tudo.