Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,049
- 215,267
- Conquistas
- 33
Se fosse só eficácia achava que estes 3 jogos tinha sido um piço em vez de uma melhoriaMas é só eficácia?
Não se tem visto os jogos?
A segurança da equipa quer defensiva quer ofensivamente não conta? É que bem me lembro de acabar os jogos contra os chaves desta vida com os tomates na mão a rezar para o jogo acabar .
Nestes últimos 3 jogos, a equipa tem caudal ofensivo, e com critério, a defesa e o processo defensivo estão claramente mais equilibrados.
Tínhamos dificuldade nos finais dos jogos em dizer olha este destacou se , este fez um bom jogo.
A equipa está finalmente a funcionar como equipa em todos os sectores e como um todo.
Reduzir isto a eficácia, e esquecer os verdadeiros massacres aos olhos e ao futebol que vínhamos a ver é das maiores lavagens intelectuais que me lembre.
O que interessa é o Porto ganhar não é se o treinador tem ou não razão caralho.
Porque até equipas horríveis têm alguns joguitos em que qualquer coisa entra
Como não acho que foram um piço, acho que está respondido
A equipa está a jogar melhor, tem conseguido matar os jogos sem precisar de 30 remates e tem controlado melhor os adversários, mesmo jogando contra bons adversários porque nestes 3 jogos não jogamos contra nenhuma equipa fraca
Eu até já achei que o Porto merecia ter ganho no Bessa porque fez uma segunda parte em condições, ao contrário da maioria do campeonato, mas a bola do João Mário, a do Nico ou a do Namaso não entraram como a do Galeno ontem, é a tal eficácia que importa muito