Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,371
Conquistas
1
Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.

Está a fazer um óptimo trabalho Presidente! O treinador pede, o Presidente dá! Se o treinador pedir o Mbappé não se esqueça de lho dar. E se o treinador pedir um cepo é dar também sem hesitar. É continuar a gerir assim o clube: os outros pedem, o Presidente dá. Aquele quer umas comissões? Não há problema, também se arranja.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não sei qual a opinião do Sérgio sobre esta eleição, mas defendo que o treinador do Porto nunca deve manifestar a sua opinião!
Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,798

Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.
Ele não vai falar. Ele se viesse dizer tudo aquilo que quer e que sabe, o PdC nem se candidatava. Com certeza vai dizer que não comenta mercado nem as palavras do Presidente e mandar uma boca qualquer sub-reptícia...

• Like
Reações: Indiana Jones

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,806
7,727
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sacudir a água do capote foi o que sempre fez. Nunca teve culpa de nada. Então os seus apoiantes já não andam a dizer que até tirou o clube do fair play financeiro mesmo "esquecendo" que foi ele com a sua má gestão que colocou o clube nessa situação?

A culpa foi do Lopetegui, do Covid, do Sérgio, da CS...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Sacudir a água do capote foi o que sempre fez. Nunca teve culpa de nada. Então os seus apoiantes já não andam a dizer que até tirou o clube do fair play financeiro mesmo "esquecendo" que foi ele com a sua má gestão que colocou o clube nessa situação?

A culpa foi do Lopetegui, do Covid, do Sérgio, da CS...
E do Villas Boas, do Antero, do Angelino...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..
Que finalmente tenha acordado e deixado os elogios a PdC na gaveta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,203
69,891
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O senhor que se senta na cadeira de presidente se ainda estivesse sob plenas faculdades mentais veria que se está enterrar a cada dia que passa

Mas força nisso. A gente agradece

Quanto ao resto é embalar nesta série de vitórias. Se for possível ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. As contas depois fazem se no fim

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Então a culpa de estarmos falidos é dos 7 anos de Sérgio Conceição, enfim vamos aguardar pelo final do mês e ver a entrevista de Pinto Costa completa, mas provavelmente a relação com Sérgio Conceição começará a ser menos saudável, outro dado presumo que agora o Sérgio Conceição não se possa queixar nas conferências de imprensa que os jogadores vêm do Paços de Ferreira, Estoril ou Famalicão. Eram os que ele queria.

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,258
9,422
A minha questão é que temos aqui colegas que já não estão nem a criticar nem a obstar à crítica, já só estão é no picanço uns com os outros, o treinador, equipa, futebol, já passou a ser só cenário de fundo :LOL:
Mas isso sempre foi assim, só mudaram os protagonistas. Malta a picar os outros sempre que a equipa jogava bem em 1 de 10 jogos para defender o SC sem razão nenhuma havia e eram sempre os mesmos

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,258
9,422

Pode ser que seja desta que o SC abra os olhos e perceba que quem está a presidente seja apenas uma sombra do antigo PdC. Mas admito que estou admirado com este tiro nos pés do PdC, SC e renovação era uma das coisas que lhe podia dar votos entre alguns adeptos e pensava que o próprio sabia disso

• Like
Reações: grandeFCP e mesenga

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Pois claro que faz.

A crítica e discutir as coisas com esse sentido faz parte da orgânica social saudável.
A critica faz parte como é obvio.

Mas nao se confunda a critica com a "auto promoçao" de meros foristas de um espaço de internet que julgam que sabem tudo.

Critica é "apontar o dedo" a isto e aquilo.

Critica nao é "eu nao disse? esse gajo nao percebe nada".

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Esta entrevista do Pinto é bastante triste porque já foi feita ha uns dias (provavelmente antes de braga).

Num momento dificil da equipa e do treinador (porque a maioria dos reforços tavam no "lixo"), o presidente bem atira-lo aos lobos "este gajo pediu estes jogadores e agora nao os coloca a jogar".

Se o Sérgio perdia mais uns joguinhos, em breve diriam que estava a ser apoiado pelo "inimigo" e que e era o responsável de nao colocar os ferraris a jogar.

É mesmo um final em que o instinto de sobrevivencia atropela tudo.