O Presidente Pinto da Costa disse indiretamente que o Sérgio Conceição teve culpa no planeamento da época, logo não pode reclamar dos jogadores que ele pediu.
Está a fazer um óptimo trabalho Presidente! O treinador pede, o Presidente dá! Se o treinador pedir o Mbappé não se esqueça de lho dar. E se o treinador pedir um cepo é dar também sem hesitar. É continuar a gerir assim o clube: os outros pedem, o Presidente dá. Aquele quer umas comissões? Não há problema, também se arranja.Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.
Mais um enorme tiro no pé.O Sr. Presidente Pinto da Costa com receio de perder está cada vez pior, pois já dispara para todos os lados até para o treinador.
Eu não sei qual a opinião do Sérgio sobre esta eleição, mas defendo que o treinador do Porto nunca deve manifestar a sua opinião!Não é inocente o facto do SC não declarar o seu apoio a PdC nas eleições.
Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.Eu não sei qual a opinião do Sérgio sobre esta eleição, mas defendo que o treinador do Porto nunca deve manifestar a sua opinião!
Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.
Ele não vai falar. Ele se viesse dizer tudo aquilo que quer e que sabe, o PdC nem se candidatava. Com certeza vai dizer que não comenta mercado nem as palavras do Presidente e mandar uma boca qualquer sub-reptícia...Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.
E do Villas Boas, do Antero, do Angelino...Sacudir a água do capote foi o que sempre fez. Nunca teve culpa de nada. Então os seus apoiantes já não andam a dizer que até tirou o clube do fair play financeiro mesmo "esquecendo" que foi ele com a sua má gestão que colocou o clube nessa situação?
A culpa foi do Lopetegui, do Covid, do Sérgio, da CS...
Que finalmente tenha acordado e deixado os elogios a PdC na gaveta.Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..
Mas isso sempre foi assim, só mudaram os protagonistas. Malta a picar os outros sempre que a equipa jogava bem em 1 de 10 jogos para defender o SC sem razão nenhuma havia e eram sempre os mesmosA minha questão é que temos aqui colegas que já não estão nem a criticar nem a obstar à crítica, já só estão é no picanço uns com os outros, o treinador, equipa, futebol, já passou a ser só cenário de fundo![]()
Pode ser que seja desta que o SC abra os olhos e perceba que quem está a presidente seja apenas uma sombra do antigo PdC. Mas admito que estou admirado com este tiro nos pés do PdC, SC e renovação era uma das coisas que lhe podia dar votos entre alguns adeptos e pensava que o próprio sabia dissoLamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.
A critica faz parte como é obvio.Pois claro que faz.
A crítica e discutir as coisas com esse sentido faz parte da orgânica social saudável.