Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mostra bem o poder de SC no clube e em PdC.

Mas continua a fazer de SC um coitado, sem poder dentro do clube que resumidamente é um pau mandado..

Diz isso ao proprio SC e depois nao te admires da resposta.
Eu nao faço de SC um coitado, limito-me a ser intelectualmente honesto e nao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao mesmo quando estao completamente errados.

As saidas a custo zero nao sao da responsabilidade do treinador. Ponto. Chame-se ele Sergio, Zé ou Manel.

• Haha
Reações: Alex.88

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,871
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois saga da “Culpa é do Lopetegui que gastou rios de dinheiro”, passando pelo “a culpa é do Paulo Fonseca que não tinha unhas pra a guitarra”, seguindo pela “Culpa é do NES e dos seus desenho”, eis que chega mais um episódio “a culpa é do Sérgio e dos jogadores que escolheu”.
PDC vintage. Quando começa a cheirar mal … ai vai o treinador under the bus

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se fosse eu ao Sérgio na próxima conferência de imprensa arrasava o Pinto da Costa chega de mentir e colaborar com essa mentira, se não o fizer está a comprovar o que o presidente disse.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,415
9,045
Se fosse eu ao Sérgio na próxima conferência de imprensa arrasava o Pinto da Costa chega de mentir e colaborar com essa mentira, se não o fizer está a comprovar o que o presidente disse.
Embora deve algo gozo ver isso, acho que é melhor não haver circo na praça pública, embora com o SC é o mais provável.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
O SC se quiser agora na próxima oportunidade tira o tapete ao JNPC e reforça o verdadeiro ato de demissão tácito que resulta deste período de transferências.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
PdC esta a por em cheque o único trunfo eleitoral que tem, que é Sérgio Conceição. Será que foi por este se ter recusado a fazer campanha? Já é típica a amargura do presidente para quem não lhe faz as vontades.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,907
12,063
Eu nao faço de SC um coitado, limito-me a ser intelectualmente honesto e nao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao mesmo quando estao completamente errados.

As saidas a custo zero nao sao da responsabilidade do treinador. Ponto. Chame-se ele Sergio, Zé ou Manel.
"ao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao " - muito bom tendo em conta o que acabaste de escrever. Estás a ver-te ao espelho, nao é ??

Mas pronto, não gostas da conversa, partes para acusações bacocas e o respeito pelos outros acaba - diz muito acerca do tipo de pessoa que és.

Mas por mim, está às vontade, gosto de ver o que as pessoas são na realidade.

SC está á 7 anos no FCP, não deve esta desalinhado com PdC, caso contrário, tinha saído.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
"e muito menos ratificou os 20 milhoes pagos ao Sp. Braga". Interessante.

O que é certo é que o jogador veio na mesma, mesmo que o treinador nao tenha achado boa ideia dar esse dinheiro todo.

Deve ter sido um desses "rarissimos" casos em que ele nao manda e o presidente se sente livre para fazer o que quer....

"O treinador está a marimbar-se para a situação financeira do clube"

mas depois sabemos que o treinador achava que o Carmo era extremamente caro, no entanto, o Carmo foi contratado por 20M€.

Mas hey, o treinador está a marimbar-se para a situação financeira do clube.

• Like
Reações: Hischier

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Este tópico está uma delícia.

Gosto de ver as narrativas do poder do Sérgio Conceição na estrutura a adaptarem-se e a evoluir para se ir encaixando nas notícias que vêm a publico. Que maravilha.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,981
1,159
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Caralho. O Ceição queria guardar todos, renovar com os velhos, continuar com jogadores em fim de contrato titulares. Sei que é pago para treinar mas cada um no seu poleiro. Deveria haver regras claras. A venda do Otávio era irrecusável, dizer que estava contra é simplesmente ridículo. Isto tudo fede.

• Like
Reações: pvieira91

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
"ao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao " - muito bom tendo em conta o que acabaste de escrever. Estás a ver-te ao espelho, nao é ??

Mas pronto, não gostas da conversa, partes para acusações bacocas e o respeito pelos outros acaba - diz muito acerca do tipo de pessoa que és.

Mas por mim, está às vontade, gosto de ver o que as pessoas são na realidade.

SC está á 7 anos no FCP, não deve esta desalinhado com PdC, caso contrário, tinha saído.
Falta de respeito? Dizer que alguem é casmurro nao é uma falta de respeito, é apenas uma constataçao. O proprio treinador é extremamente casmurro e ninguem se coibe de o constatar e bem.

Vocês é que criam narrativas delirantes nas vossas cabeças tal é a ansia de colar o Sergio a tudo o que acontece de mau.

Toda a gente sabe que PdC sempre cagou para a situaçao financeira do clube. Mesmo nos tempos aureos andavamos ali no limbo com lucros residuais. E nesse tempo havia uma estrutura.

Entretanto, sairam diretores financeiros competentes e que zelavam pela saude financeira do clube. Saiu o AH que era um enormissimo ganancioso mas que pelo menos tinha um departamento do futebol funcional e com um modus operandi claro, nomeadamente em relaçao às vendas e renovaçoes (e colocaçoes à margem do grupo...)

O "rei" foi la meter o "doutor" Fernando Gomes que se esta a cagar para o clube e que é a marioneta perfeita para o "win now" mode que PdC sempre defendeu. Na "estrutura" do futebol, sabemos apenas que Sergio Conceiçao é o treinador, Vitor Bruno adjunto, e por ai fora em relaçao à equipa técnica.

O resto é fé em Deus. Mas o malvado do treinador é que é responsavel pelas saidas a custo zero e pela situaçao financeira do clube.
Nao basta a exigencia e pressao de ser o treinador do FCP. Nao basta ser o unico que da a cara semanalmente e que da o corpo às balas regularmente.
Ainda é suposto preparar quadros no excel com a situaçao contratual dos jogadores e avisar os underpaid administradores que os jogadores tem de renovar ou serem vendidos...
Sem esquecer que é tambem ele que tem de andar a viajar por esse mundo fora à procura das novas pérolas do futebol mundial porque os génios que nos lideram estao reduzidos aos catalogos Portimonense, Braga, Alexandre e Pinho ou entao aos coitados do Tugao...

Agora, o rei ja se da ao luxo de atirar para a fogueira o gajo que lhe safou o cu nos ultimos anos.

Nada que espante, foi sempre assim.

Eu so espero que vocês se limitem a ser rezingoes por aqui so naquela de nao dar o braço a torcer e tal mas que depois quando for para votar votem noutra lista que a de PdC.