Eu não vou dizer que me dá pau vê-lo jogar. Seria a 3a vez que diria isso e pronto... Seria estranho.
Pelo contrário! Que vá e seja titular! Alguém tem de dar dinheiroN nos dava muito jeito que fosse em breve convocado para a seleção mas acredito que comece a estar às portas disso acontecer. E valorizar ainda mais por conseguinte.
Falei no sentido da carga de jogos este ano e viagens longas até a America do Sul.Pelo contrário! Que vá e seja titular! Alguém tem de dar dinheiro![]()
A verdade é que melhorou muito, tal como quase todos, com o novo sistema. O problema foi o treinador não ter percebido mais cedo o que estava na cara.Ainda há pouco tempo andava aqui muito boa gente a dizer que era banal e até o Eustáquio era melhor no passe/fase de construção...![]()
Arrisco-me a dizer que o SC sempre soube, não quis foi dar o braço a torcer até não ter outra alternativa.A verdade é que melhor muito, tal como quase todos, com o novo sistema. O problema foi o treinador não ter percebido mais cedo o que estava na cara.
Quem tem de dar dinheiro é quem já tem 3 épocas cá, já deu rendimento desportivo e está em idade de ser vendido.Pelo contrário! Que vá e seja titular! Alguém tem de dar dinheiro![]()
Que basicamente é a nossa situação financeira :/Quem tem de dar dinheiro é quem já tem 3 épocas cá, já deu rendimento desportivo e está em idade de ser vendido.
Basicamente, Pepê e Galeno, até porque a partir de agora, o valor vai ser sempre a descer.
Não faz sentido vender Varela, a não ser em desespero.
70M bem melhor que 60M que é o normal das nossas clausulas![]()
Alan Varela apontado a dois gigantes da Premier League
Manchester City e Liverpool terão perguntado pelo médio. FC Porto remete para o valor da cláusula de rescisãowww.ojogo.pt
Man City e Liverpool
Parece que a cláusula é 70M€
Lembrar que o Florentino tem clausula de 120M. Direcção ultrapassada e caduca.![]()
Alan Varela apontado a dois gigantes da Premier League
Manchester City e Liverpool terão perguntado pelo médio. FC Porto remete para o valor da cláusula de rescisãowww.ojogo.pt
Man City e Liverpool
Parece que a cláusula é 70M€
A diferença entre gajos que andam aqui "uma vida inteira" e ninguém lhes pega e um acabado de chegar mas cuja qualidade é inegável.
O algodão não engana.
Se fosse pelo Sérgio, por esta altura ainda andávamos com Herrera e Marega a titulares.![]()
Reforços do FC Porto: nem todos tiveram dedo de Conceição
Pinto da Costa disse que deu ao treinador os reforços que quis; mas nem todas aquisições tiveram o aval do técnico; Samuel Portugal, Cláudio Ramos, Carraça, Saidy Janko, João Pedro, Nakajima, Ewerton ou Paulinho foram decisões da SADwww.abola.pt
" Uribe foi outro caso que Conceição gostaria que tivesse sido resolvido de outra forma: a renovação do colombiano, um dos líderes da equipa, custaria menos que as operações que trouxeram Alan Varela e Nico González para os dragões. "
![]()
Foi o miguel não foi?Ainda há pouco tempo andava aqui muito boa gente a dizer que era banal e até o Eustáquio era melhor no passe/fase de construção...![]()
Desde que veio disse logo que não me admirava de ser um jogador para ficar cá uma temporada.Segundo a imprensa Argentina, Liverpool e City perguntaram por Varela...
![]()
EXCLUSIVA | Dos GIGANTES ingleses siguen a Alan Varela: la MULTIMILLONARIA cifra que pretende Porto
Varela está teniendo un gran presente en Porto y despertó interés en dos gigantes de la Premier League. Los detalles exclusivos.bolavip.com
Não me lembro ao certo de quem foi mas sei que não foi ele, até porque os posts dele passam-me ao lado se é que me entendes.Foi o miguel não foi?