Wishful thinking.Eu estou de acordo quanto a isso, só acho é que isso é responsabilidade da SAD.
Ok, precisamos de mais um GR, tudo bem, vamos fazer essa vontade ao treinador. Mas tratando-se de um 3º GR que vai ter poucos minutos, temos que ser eficientes e gastar o menos possível, que soluções é que temos? A meu ver duas possíveis soluções seriam contratar um GR experiente livre no mercado, dependendo da disponibilidade ou tratar de ter um jovem na equipa B que demonstre potencial e assim treina a tempo inteiro na equipa principal e vai jogando na B. Não creio que o Sérgio se oporia a isso.
O meu problema é que contratamos o Samuel Portugal, que custou o que custou e não me parece que tenha qualquer tipo de potencial ou qualidade para um dia poder vir a ser GR do FC Porto. E isto acho que é um problema típico da SAD e das suas negociatas. Mesmo que o Sérgio tivesse feito as suas sugestões, não me parece que se opusesse a uma destas duas soluções que propus.
Partes sempre do pressuposto que o SC faria o correto mesmo sem base de sustentação.
É nestas coisas que és biased.