Tou a ver SC dizer o mesmo que Klopp no fim da epoca
Ia fazer o mesmo que fez quando fez com que a SAD não vendesse o Marega por 30M.Não percebo porque se continua a insistir que foi por exigência do Sérgio que fomos obrigados a ir ao mercado gastar dinheiro na transferência de um GR, quando existe o exemplo do Cláudio Ramos que era um jogador livre no mercado e que nem sequer era um nome pretendido pelo treinador. O Cláudio Ramos não só foi 3º GR como hoje é o suplente do Diogo Costa.
Isto por si só, acaba com o argumento de que o Sérgio "exigia" gastar dinheiro num GR. O Sérgio não exige nem nunca exige nada porque ele não tem nunca a última palavra nas decisões.
Gostava que me explicassem o que é que o Sérgio ia fazer se a SAD dissesse "olha não podemos contratar ninguém, vais ter que ficar como 3º GR".
O FC Porto gastou dinheiro no Samuel Portugal única e exclusivamente porque a SAD quis.
A única coisa que o Sérgio pretende é um 3º GR com mínimo de qualidade que não trema no caso de ser preciso jogar na equipa principal.
Ainda por cima quando este caso do Samuel Portugal se trata, de forma muito evidente e muito clara, de uma das muitas negociatas da SAD do FC Porto em negócios de jogadores sobrevalorizados com o Portimonense.
Talvez a coisa se tenha perdido, mas estava mesmo a criticar o artigo e as razões que evocam para o Sérgio poder estar chateadoMas o Sergio apontou o dedo a direção por isso? Ou estamos a falar daquele artigo da CNN?
Se a direccao tivesse ido buscar o MinJae tinha feito um excelente trabalho. Mas nao é nenhum drama nao o terem contratado.
O meu problema com a direção nao é contratarem ou nao, mas sim as razoes pelas quais muitos negocios sao feitos ou nao sao feitos. Nisso é que esta direção perdeu o Norte ha uns anos bons e tem as prioridades completamente alteradas.
Aquilo que eu espero de qualquer direcao do Porto é que tenham o discernimento de avaliar as opcoes do treinador e executem sempre pro bem do FCP, independentemente de fazerem ou nao as vontades do treinador.
Partir para uma época com um central de 40 anos e outro de 36, como os centrais principais, não é culpa da Direcção?Não discordo que o Conceição tenha muitas razões de queixa. Tem.
Contratarem mal e tarde. Não renovarem a tempo. Não venderem bem. Irem buscar jogadores de catalogo de empresários específicos.
Na noticia que alguém partilhou aqui, só menciona maus exemplos.
Por acaso o Min-Jae deu bom jogador, mas o risco era muito, tal como o Carmo (20M) e correu mal.
O nosso problema de centrais atual não foi causado pela direcção.
Foi causado pelas lesões, pelo fracasso do Carmo e da má gestão do seu dossier.
Da Direção (segundo li por aqui a direção estava recetiva a reforçar esse sector, com quem não sei) mas principalmente do Treinador SC.Partir para uma época com um central de 40 anos e outro de 36, como os centrais principais, não é culpa da Direcção?
Eu lembro me de falarem do Coreano aqui no portal quando ele estava na china que supostamente estava prestes a ser contratado mas ele preferiu o FenerContinua a insistir-se, erradamente, que no artigo em que falam Kim min-jae, se referem à possibilidade de compra dele quando estava na China.
O artigo é explícito a dizer que refere a quando estava no Fener e foi transferido para o Nápoles.
Visualizar anexo 22995
O Min jae quando ainda jogava na Ásia não veio, porque se constou que impusemos que assinasse contrato e mudasse de empresário e no ato da assinatura do contrato...o jogador aceitava o contrato mas nunca a imposição de mudança de empresário...Mas o Sergio apontou o dedo a direção por isso? Ou estamos a falar daquele artigo da CNN?
Se a direccao tivesse ido buscar o MinJae tinha feito um excelente trabalho. Mas nao é nenhum drama nao o terem contratado.
O meu problema com a direção nao é contratarem ou nao, mas sim as razoes pelas quais muitos negocios sao feitos ou nao sao feitos. Nisso é que esta direção perdeu o Norte ha uns anos bons e tem as prioridades completamente alteradas.
Aquilo que eu espero de qualquer direcao do Porto é que tenham o discernimento de avaliar as opcoes do treinador e executem sempre pro bem do FCP, independentemente de fazerem ou nao as vontades do treinador.
Sim, foi aí que ele apereceu nos rumores, nesse período de Verão em que ele assinou pelos turcos, nós contratamos o Fábio Cardoso.Eu lembro me de falarem do Coreano aqui no portal quando ele estava na china que supostamente estava prestes a ser contratado mas ele preferiu o Fener
com a troca de treinadores, ficávamos a perder… e muito…E o nosso e a cara do Kloop
Carmo, Fábio Cardoso, João Marcelo...Partir para uma época com um central de 40 anos e outro de 36, como os centrais principais, não é culpa da Direcção?
O Sergio devia estar calado e recusar-se a comentar. Vem sempre com esta merda do presidente mais titulado. Nao consigo perceber cm o presidente mais titulado lhe caga constatemente na cara com declarações ridículas e mesmo assim ainda tem este tipo de declaraçoes. Mais valia estar calado
Pois estava.
Ele cá fora não pode agir de forma muito diferente. Mas na mesa de voto é livre e acho que vai votar AVB. Só na casa dele são uns quantos votos!Pois estava.
Refém de gratidão e cumplicidade não consegue ser objectivo nem se libertar de amarras. Bastava um simples "Sou treinador e não devo nem quero imiscuir no processo eleitoral".
Na minha leitura pode ser perfeitamente entendido como um "apoio envergonhado", como se não pudesse/quisesse ser Presidido por outro.
Mas disse alguma mentira? Tomou aí algum partido? Não vejo nada disso.