SC Farense
1
FC Porto
3
Jan 28, 2024 at 06:00 PM

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,580
4,439
O Estádio de S.Luís é dos mais míticos e difíceis da nossa praça.

Desde o início dos anos 90, já vi grandíssimas equipas do FCP a tropeçarem ou a passarem as passas do algarve para saírem daqui com um bom resultado.

E que me lembre, posso estar enganado, nunca foi por acção dos "apitadeiros" mas pela equipa, pelo ambiente e pela dimensão do campo, em Faro!

Todo o cuidado é pouco, o foco tem que ser total e atitude de champions, caso contrário o resultado terá sabor a limão e não a doce laranja algarvia que, nesta altura do ano, estão como o aço...

Ganhar, seguir na luta e perseguição ao caneco!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,327
4,730
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nesta fase, não acho. O Farense está bem e o São Luís, por si só, é tradicionalmente difícil.
Na realidade, até me estava a esquecer da visita à Amoreira, igualmente uma deslocação complicada.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,042
D Costa

João Mário
Pepe
Fábio Cardoso / Zé Pedro
Wendell

Discorela
Nico
Jaime

Chico
Evanilson
Galeno

Vasco e um LD da B no banco escolham um dos 3

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Estádio de S.Luís é dos mais míticos e difíceis da nossa praça.

Desde o início dos anos 90, já vi grandíssimas equipas do FCP a tropeçarem ou a passarem as passas do algarve para saírem daqui com um bom resultado.

E que me lembre, posso estar enganado, nunca foi por acção dos "apitadeiros" mas pela equipa, pelo ambiente e pela dimensão do campo, em Faro!

Todo o cuidado é pouco, o foco tem que ser total e atitude de champions, caso contrário o resultado terá sabor a limão e não a doce laranja algarvia que, nesta altura do ano, estão como o aço...

Ganhar, seguir na luta e perseguição ao caneco!
Vi vários desses lá, num Faro diferente, noutro Algarve, já mexido, mas menos estragado.
Caixa de fósforos com esse ambiente picado. Difícil. Mas com pouco treinador adversário ficava mais fácil.
Mesmo algo instáveis, em 2023/2024, já não esperava ver o "velho" Mota a acrescentar e como equipa a arranharem os grandes e chegarem tão acima na classificação.
 
  • Love
Reações: K92

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,505
Gaia
Erro comum, quando julgas os outros à tua imagem.

O FC Porto tem de vencer apesar de ter um plantel repleto de lacunas e insuficiências.

Confiemos em SC porque nesta administração...nem para contratar um reformado
------------------------------

É essencial para a remontada de AVB que o clube pelo menos consiga um dos 2 primeiros lugares, senão só o primeiro para a recuperação financeira.