Bem, a sorte do Taremi é não estar por cá agora, senão também seria detido... por fraude futebolística.
Honestamente, é para o lado que durmo melhor.Obviamente.
Da mesma forma que Carolina Salgado serviu para nos atingir, a macacada também servirá
Só sobre a AG não dava direito a apreender o carroÉ completamente descabido apreender o carro que o Dr. Macaco adquiriu com o suor do seu trabalho. É o país que temos… sempre a perseguir as pessoas honestas…Carro de luxo de Fernando Madureira apreendido no decorrer das buscas
O porsche do chefe dos ‘Super Dragões’ foi apreendido esta quarta-feira.www.cmjornal.pt
Seria o melhor que podia acontecer ao FC Porto neste momento.Honestamente, é para o lado que durmo melhor.
O que interessa é limpar o Clube desta escumalha.
Se te fizerem uma investigação por agressões e encontrarem droga em tua casa também vão apreender a droga. Provavelmente, tendo em conta os seus dados nas finanças, o carro também não bate certoNao faz sentido aprender viaturas por causa de agressão acho eu que não estou bem por dentro das leis.
Não são só esses que faltam...Casal Madureira, Catão, Saul...
Dia LINDO!!! LINDO!!!
Só faltam o Alexandre e o Pinho!
Honestamente, é para o lado que durmo melhor.
O que interessa é limpar o Clube desta escumalha.
Ou por ter distribuído pulseiras a quem não é sócioO Saul não ia ser detido por dar um estalo no Tagarela, com jeitinho é o mandatário do que aconteceu em casa do AVB, a ponte entre PdC e os autores.
Até lá já estará cá fora de novo... agora, se comparecer vai fazer mais pela candidatura de AVB que pela de PdC.Bom, há uns dias o Macaco veio dizer que já tinha o convite para o coliseu, para a recandidatura do Jorge Nuno...
Será que entretanto já recebeu o desconvite?
Catão, Madureira, Jamaica...o Presidente deixou esta gente andar à solta...uma vergonha.O Catão também foi detido? Agora é que eu digo. A justiça está de rastos,