Super Dragões

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,920
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei, mas o nome que deste à vice dos super mamões é acertado.
A gaja tem uma cara que assusta, bem tentou desviar as atenções com dois sacos de silicone mas fds, só lhe falta o bigode.
Será que também dá no sumo, como o marido?
Não aquilo é só sebo não tem "muscalo".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,920
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me parece que devesse ser sigiloso. Acho do interesse de todos saber quais os sócios que foram suspensos e porque foram suspensos.
Pois mas acho que faz parte.
Está estabelecido assim, embora certas situações graves pudessem ser alvo de excepção.


Imagina que eras tu "@Kloppeição suspenso de associado por morder calcanhares na assembleia".

Além de já estares a pagar, ainda era humilhação pública.


O que sucede é que a confiança nesta direcção está num all time low, está no Mar Morto.

Numa situação normal e se houvesse histórico de transparência um gajo não questionava.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,684
49,412
Pois mas acho que faz parte.
Está estabelecido assim, embora certas situações graves pudessem ser alvo de excepção.
Como está estabelecido não sei, talvez seja assim, mas acho que não faz sentido nenhum até porque estamos a falar de um grupo de desordeiros que ameaçaram outros sócios.

Acho importante saber quem são principalmente porque os desordeiros eram muito mais que 3 e são facilmente identificáveis pelas imagens.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,664
65,010
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Madureira já me ameaçou pela net.

Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Eu já escrevi aqui tanta coisa e nunca levei a mais leve ameaça... e não é difícil de chegarem ao meu contacto e saberem sítios que frequento por causa da minha atividade desportiva.

Mais, já estive com o macaco num café muito conhecido por cá, e ele foi 5 estrelas comigo, por isso pessoalmente tenho zero razões de queixa dele.

Tirando um lunático de um certo cantinho, nunca recebi nada de especial. Pelo contrário... quando deixei de ser mod recebi algumas mensagens de carinho de pessoas que se deram ao trabalho de me encontrar.

Devo dizer que fez o meu dia isso.
 
  • Love
  • Like
Reações: SA e João Branco

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já escrevi aqui tanta coisa e nunca levei a mais leve ameaça... e não é difícil de chegarem ao meu contacto e saberem sítios que frequento por causa da minha atividade desportiva.

Mais, já estive com o macaco num café muito conhecido por cá, e ele foi 5 estrelas comigo, por isso pessoalmente tenho zero razões de queixa dele.

Tirando um lunático de um certo cantinho, nunca recebi nada de especial. Pelo contrário... quando deixei de ser mod recebi algumas mensagens de carinho de pessoas que se deram ao trabalho de me encontrar.

Devo dizer que fez o meu dia isso.
Fdx quem é que se vai meter com um tolinho de Amares? 🤨🤨🤨🤨
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,460
3,366
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:

" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"

Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.

E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.

Viva o FC Porto.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉
Até me arrepiou. Que fdp

És grande, camarada!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Se esse documento é real… efetivamente distribuiu-se cartões de sócios a quem não era sócio…

Como é que se faz isso? Há cartões sem dono?
Outro aspecto que não é de somenos importância - a não ser que tenham sido todos detidos em flagrante delito o que não acredito -, é que as detenções a terem ocorrido fora de flagrante delito terão sido determinadas (na sequência do promovido pelo M Publico) pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo Ministério Público de per si....
Ou seja, o JIC terá corroborado e concordado com a consistencia dos elementos probatórios e indiciários disponíveis no inquérito, enquanto pressuposto da detenção fora de flagrante delito...