Os nossos corações estão todos com o Vieira também…
Também, mas abrir um jornal da noite com uma notícia destas…Onde o país chegou???
Diz antes a que ponto de degrego chegou o Clube FCP.
Desde 2016 idealJá devia de andar nestas entrevistas há anos e anos em vez de ser presidente
Tinha temas para falar 1 hora por semana sem nos chatear com a falta de visão para o clube
Devia de ser um embaixador do FCP e transportador da mística, livre de encargos diretivos.Já devia de andar nestas entrevistas há anos e anos em vez de ser presidente
Tinha temas para falar 1 hora por semana sem nos chatear com a falta de visão para o clube
Foram cortadas partes… sim…Fui só eu que fiquei com a ideia de que houve partes que apareceram o teaser do programa mas hoje não passaram?
Havia uma passagem em que ele fala dos candidatos apoiados prlos inimigos e usa a frase “aqui há gato”! Isso não passou…
Pois! Fiquei logo com essa ideia. Os teasers do programa mostravam outras coisas!Foram cortadas partes… sim…
Pois! Fiquei logo com essa ideia. Os teasers do programa mostravam outras coisas!
LOL se tivesses atento era só mais uma ironia ao dia de hoje!Todas as más noticias do FCPORTO são aberturas de jornais.
Em que mundo moras?
Viste alguma abertura de jornais com as declarações de aliciamento de jogadores para perderem nos jogos contra o clube de carnide?
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
isso parece palavras de rui santos ... por amor de deus .. eu quero que o avb ganhe mas parem com essas palavrasVai-se fazer ABRIL no FC Porto! E, infelizmente, terá que ser por cima de si, que renegou esses valores. Mas será!
Também me pareceu que há última da hora editaram a entrevista.Fui só eu que fiquei com a ideia de que houve partes que apareceram o teaser do programa mas hoje não passaram?
Havia uma passagem em que ele fala dos candidatos apoiados prlos inimigos e usa a frase “aqui há gato”! Isso não passou…