Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,520
5,402
Problema é que as casas se calhar estão metidas ao barulho, por cauda da bilheteira

Quantas casas nao sao fantasma?
Percebo, mas mesmo assim terá que fazer esse "trabalho", no meu ponto de vista, para ficar com consciência de quais as casas que estão nessas "embrulhadas.
Sobre as casas fantasmas, nem sei o que dizer, como é possível isto estar a acontecer? Em todo caso AVB precisará de saber ao certo quantas casas estão nessa situação para se cortar com tudo isso.
É o que me parece.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,186
6,277
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo, mas mesmo assim terá que fazer esse "trabalho", no meu ponto de vista, para ficar com consciência de quais as casas que estão nessas "embrulhadas.
Sobre as casas fantasmas, nem sei o que dizer, como é possível isto estar a acontecer? Em todo caso AVB precisará de saber ao certo quantas casas estão nessa situação para se cortar com tudo isso.
É o que me parece.
Existe varios esquemas para sacar dinheiro ao clube

Os que dizem amar, sao os que mais gamam
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,740
4,734
O silêncio de André Villas-Boas é uma boa estratégia, pois assim deixa a justiça e centra-se na campanha.
Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Ficar calado pode ser interpretado como cobardia.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,435
2,383
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Existe varios esquemas para sacar dinheiro ao clube

Os que dizem amar, sao os que mais gamam
parece-me que em tudo que mexe há um esquema qualquer montado. Já desconfio até do tratador da relva…. Muito trabalho vai ter este senhor, caso seja eleito…
 
  • Like
Reações: Regod

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,241
3,536
Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Ficar calado pode ser interpretado como cobardia.
Ele não precisa de dizer nada já que o "inimigo" está em desespero e a se enterrar sozinho.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
263
389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
parece-me que em tudo que mexe há um esquema qualquer montado. Já desconfio até do tratador da relva…. Muito trabalho vai ter este senhor, caso seja eleito…
São só (quase) 20 anos desde que há uma torneira de dinheiro nos escritórios da SAD (pós-Gelsenkirchen), e outros tantos desde que PdC e Pedroto levaram o Porto à sua primeira final europeia. Não admira que se tenham criado vícios ao longo do tempo.

Seria caso para propor em futuras AG um limite de 3 ou 4 mandatos para todos os elementos das futuras direcções do clube.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Não sei se há algum mecanismo legal para que AVB possa exigir que os votos sejam feitos com cartão de socio e CC.
Senão até os mortos vão aparecer para votar na continuidade...
Eu acredito sinceramente que essa questão está mais do que pensada e estudada pelo AVB e respetiva equipa, a ver pela preparação e profissionalismo com que estes se têm apresentado até à data.

Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

Ficar calado pode ser interpretado como cobardia.
Como assim, cobardia? O ato de maior coragem que podia ter e mostrar, já o fez, quando apresentou a sua candidatura contra o clima de medo e intimidação que existia.

Agora, a fazer o que dizes, só iria demonstrar uma tentativa de aproveitamento da situação, que não lhe ficaria bem, na minha opinião. Claro que, se for a um evento público e qustionado sobre o assunto, aí sim deverá fazer um comentário, mas sempre com lisura e sem embandeirar em arco com isto...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Cobardia e André Villas Boas na mesma frase é um fenómeno mutually exclusive .

Se for questionado, tenho a certeza que dará uma resposta a altura como já nos tem vindo habituar, se não for questionado, faz muito bem em manter-se focado nas eleições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.