Super Dragões

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,153
Se isto for só relacionado com a AG é tudo uma grande palhaçada…
 
  • Haha
Reações: Baiao

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
O Madureira, melhor que ninguém, sabe que às vezes acontece usar-se força excessiva!😂
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,728
6,777
Vocês sabiam que em 2021 o excroque declarava que ganhava 500€ por mês e a "menina" recebia por estar no fundo de desemprego ou rendimento mínimo ( ja nao me recordo) foi dito na SIC notícias ontem.

Como é que é possível?
Acho que isso foi daquelas mentiras ditas muitas vezes que passam a ser verdade, interessa é dizer mal do Porto
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Basicamente foram a casa dele por causa de "uns cordões desapertados", e acabaram por ver que as "sapatilhas são roubadas"!
Se algum dia alguém pensava que um gajo como o Madureira se ia foder com molduras penais associadas a crimes financeiros!
A vida tem cada coisa!🫣
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
948
1,924
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que seja a cena final de um filme de teor rasca ...tudo preso!!!

Então o Sr. macaco tem o preciosismo de alegar força excessiva policial ??? esse energúmeno o que tem andado a fazer aos verdadeiros PORTISTAS??? …ameaça, coage, agride com total sentimento de impunidade.

Que fiquem presos e paguem por tudo pois são prevaricadores perigosos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
É um crânio em economia, na política tem as suas limitações (fruto ali de alguma gaguez involuntária que por vezes o impede de se exprimir melhor) e em relação ao futebol... o que postaste, e que eu não conhecia, é capaz de ser a maior estupidez que já lhe li. Mas pronto, também já é coisa antiga, se calhar hoje já pensa de forma diferente.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,212
2,062
Este Catão também deve viver na miséria.

Nos vídeos que ele publicou á porta da apresentação da candidatura do Villas Boas, é possível ver o quadrante do carro onde ele estava montado.

Um Pe....Porsche.
O Catão é rico. O pai dele, salvo erro, era um empreiteiro bem sucedido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vocês sabiam que em 2021 o excroque declarava que ganhava 500€ por mês e a "menina" recebia por estar no fundo de desemprego ou rendimento mínimo ( ja nao me recordo) foi dito na SIC notícias ontem.

Como é que é possível?
1706776926520.png

È um clássico tuga..
 
  • Like
Reações: mesenga

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,971
12,301
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É um crânio em economia, na política tem as suas limitações (fruto ali de alguma gaguez involuntária que por vezes o impede de se exprimir melhor) e em relação ao futebol... o que postaste, e que eu não conhecia, é capaz de ser a maior estupidez que já lhe li. Mas pronto, também já é coisa antiga, se calhar hoje já pensa de forma diferente.
Não pensa diferente, porque nunca pensou aquilo.
É lampião assumido, é óbvio que o texto era irónico, incrível é alguém pensar que aquilo era a sério.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este Catão também deve viver na miséria.

Nos vídeos que ele publicou á porta da apresentação da candidatura do Villas Boas, é possível ver o quadrante do carro onde ele estava montado.

Um Pe....Porsche.
Pelo que sei, o Catão é um tipo que nunca fez grande coisa na vida. Mas teve um pai construtor que trabalhou muito e que lhe deve ter deixado uma pequena fortuna que vai dando para ele fazer o estilo de vida que faz.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Completamente. Se for preciso, alguns por aqui farão a mesma coisa.
Já falamos disso aqui imensas vezes. Esta gente foge ao fisco que é uma coisa louca. Vivem vidas faustosas, com imensos sinais de riqueza, e não existe nenhuma justificação para esse rendimento ou esse nível de vida.. Mas depois os culpados da desgraça da segurança social são sempre os mesmos..