Super Dragões

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:

" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"

Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.

E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.

Viva o FC Porto.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉
Esquerdinha deverias ter ido às autoridades. :/
Que tristeza, ao ponto que o nosso clube chegou. E todos protegidos pela merda da direção.

Vamos AVB
 
  • Like
Reações: Raba

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,412
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se isto do Caldeira se comprovar começa a fazer sentido aqueles gajos terem ficado impávidos e serenos vendo o gang a causar o pânico contra os adeptos.
E não só isso.

Não estavam a espera de tanta gente. E terem iniciado os trabalhos quando muita gente ainda estava para entrar.

Obviamente os macacos e os outros que nem sócios eram já lá estavam dentro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,771
192,740
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Caldeira como gajo da justiça ia-se meter com provas tão claras como mensagens no whatsapp que pudessem implicá-lo nisto tudo?

Sinceramente, nesse ponto, tenho algumas dúvidas
Pode ter mandado, já espero tudo desta malta, mas ia sempre ter cuidado e certificar-se que não era metido nisto diretamente

Mas o sentimento de impunidade pode levar a desleixo, nunca tive nessa situação para saber como é
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...

"acrescentou Gonçalo Cerejeira Namora, filho do vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, Nuno Cerejeira Namora."

Nao preciso ler mais nada. Para esses filhos de uma grande senhora tudo tem a mão do Vilas Boas com o intuito de prejudicar Pinto da Costa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,412
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Caldeira como gajo da justiça ia-se meter com provas tão claras como mensagens no whatsapp que pudessem implicá-lo nisto tudo?

Sinceramente, nesse ponto, tenho algumas dúvidas
Pode ter mandado, já espero tudo desta malta, mas ia sempre ter cuidado e certificar-se que não era metido nisto diretamente

Mas o sentimento de impunidade pode levar a desleixo, nunca tive nessa situação para saber como é
Do Caldeira talvez.

Mas neste caso são várias partes.

Do outro lado estão gajos que vão com a mesma roupa que foram a AG agredir pessoas e assaltar carros.

Portanto inteligência não abunda.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,771
192,740
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Do Caldeira talvez.

Mas neste caso são várias partes.

Do outro lado estão gajos que vão com a mesma roupa que foram a AG agredir pessoas e assaltar carros.

Portanto inteligência não abunda.
Sim, esses são burros
O Caldeira é outra coisa, tem-se mexido dentro da estrutura e passando, de mandato em mandato, na sombra, longe das críticas, é de gajo inteligente

Agora Macacos e Macacas...
Por favor, ostentar uma vida de luxo para toda a gente, com polícia à perna, é de um burro do caralho
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
O Caldeira como gajo da justiça ia-se meter com provas tão claras como mensagens no whatsapp que pudessem implicá-lo nisto tudo?

Sinceramente, nesse ponto, tenho algumas dúvidas
Pode ter mandado, já espero tudo desta malta, mas ia sempre ter cuidado e certificar-se que não era metido nisto diretamente

Mas o sentimento de impunidade pode levar a desleixo, nunca tive nessa situação para saber como é
Posso confirmar por experiência própria infelizmente. Quando fazes uma coisa ilegal durante demasiado tempo e parece que ninguém te apanha começas a ficar descuidado e a cometer pequenos erros que te podem pôr em problema graves!