Super Dragões

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,005
5,953
Bragança
Alguém sabe com quem arranja bilhetes da Casa de Alfândega da Fé para o Rio Ave? Para além do Macaco, quem mais é que é de lá?
O Alendouro Kosta .... Quando fui de Bragança ver o jogo a chaves com o Vilar de Perdizes, acho que era ele que os orientava através da casa. Mas não tenho contacto. Procura o nome no Facebook

PS: Afinal acho que é o presidente da Casa em questão.
 
Última edição:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,907
3,768
Como dizia o gajo do BOPE: "Lugar de bandidos é na cadeia!!"

Gente desta faz tanta falta ao mundo como a fome!!
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,224
1,246
Braga
A desunião dos adeptos ocorre precisamente por culpa desta gente que foi detida. E pelos restantes que não foram detidos mas que não aceitam que haja democracia e candidatos fortes a ir contra o presidente Pinto da Costa. A desunião ocorre por causa disso e por mim deve continuar até que aquela gente perceba que o clube é dos sócios e não é deles.
Nada do que escrevi contraria o que dizes.
Estou só a constar um facto: neste momento o clube está fragilizado porque a massa adepta está dividida. E isso é perigoso.
Se o clube fosse atacado neste momento nunca haveria um toque a reunir como aconteceu, por exemplo, no caso da "retrete das Antas".
Vou dar um exemplo; se amanhã PC fosse detido e mantido em preventiva até às eleições, seria ótimo para AVB que venceria facilmente as eleições,
mas seria péssimo e perigoso para o clube.
Não precisamos de polícia ou juízes para derrotar PC nas eleições. Basta chegar lá e votar.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,907
3,768
que não tenham pressa de os ouvir... secalhar o melhor mesmo é ficar para segunda-feira.
Devem ter colocado um estagiário para ouvir esta tropa toda!! Vcs estão bem a ver um gajo com anos de experiência a querer ficar com a cabeça toda comida depois de inquirir gajos que, para articular cognitivamente um raciocino, precisam de coçar os tomates a cada 10 segundos!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893
25 Maio 2013
3,923
1,632
Trofa
O Alendouro Kosta .... Quando fui de Bragança ver o jogo a chaves com o Vilar de Perdizes, acho que era ele que os orientava através da casa. Mas não tenho contacto. Procura o nome no Facebook

PS: Afinal acho que é o presidente da Casa em questão.
Obrigado, colega. Peço desculpa à Casa de Alfândega de Fé, por a ter usado como exemplo meramente figurativo. Foi na tanga.