Super Dragões

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,670
2,783
Conquistas
2
Portugal
só de pensar que milhares destes gajos vão votar em PdC só porque sim, tipo NPC's...o macaco pensa por eles.

que nojo.
Viver em democracia é aceitar as decisões das outras pessoas.
Independentemente do resultado das eleições, depois das mesmas o clube irá continuar a existir e vamos ter de estar unidos.
Seja quem for o presidente, já chega o estado do clube e a "barragem" que a CS vai disparar nos próximos meses, não precisamos de mais confusão depois das eleições, seja quem for que vença.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,692
5,489
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Num clube sério e honrado, enquanto Madureira não deixasse a liderança dos sd, o clube cortava de imediato qualquer apoio à claque.
Apenas um clube como o nosso liderado por walking deads cheios de reumático mantem o apoio incondicional a um, alegadamente, marginal.
 
bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,670
2,783
Conquistas
2
Portugal
Podiam cancelar o evento do Coliseu e fazer agora ali à porta do tribunal.

Os apoiantes de PDC estão lá quase todos.
Cuidado com essas bocas.
O meu avô continua a decidir por sua cabeça apoiar o atual presidente e não é criminoso algum, já meteu mais dinheiro no clube do que eu alguma vez na vida o irei fazer!
Esse tipo de discurso de merda é igual aos inocentes que se aproveitam agora para apelidar as pessoas da cidade do Porto e os adeptos do FC Porto de mafiosos e que vivemos em Palermo e coisas mais que estão a ser propagadas. Tenham juízo no que escrevem, não atirem pedras que há por aí muita gente que está a apanhar as mesma do chão para atirar com elas.
 
19 Julho 2018
3,840
6,418
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Cuidado com essas bocas.
O meu avô continua a decidir por sua cabeça apoiar o atual presidente e não é criminoso algum, já meteu mais dinheiro no clube do que eu alguma vez na vida o irei fazer!
Esse tipo de discurso de merda é igual aos inocentes que se aproveitam agora para apelidar as pessoas da cidade do Porto e os adeptos do FC Porto de mafiosos e que vivemos em Palermo e coisas mais que estão a ser propagadas. Tenham juízo no que escrevem, não atirem pedras que há por aí muita gente que está a apanhar as mesma do chão para atirar com elas.
Por isso disse que estão lá quase todos, e não todos.

E se não consegues perceber o que é uma caricatura, não te posso ajudar. Parece-me óbvio que PDC não terá apenas 100 apoiantes vestidos com roupa dos SD.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Epa, não sei se vos acontece o mesmo, mas quando oiço o nome "Fernando Saul" só me vem à cabeça aquele puto que tinha o "teclado" todo torcido e cantava "O bacalhau quer'alho"!
Esse é o Pequeno Saul
:LOL:
 
  • Haha
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Longe de mim querer defender o Saul, mas eu próprio sou capaz de ter em casa uns 2.000€ em dinheiro... Isso não é assim tanto dinheiro que se faça disso um bicho de 7 cabeças.
Aqui preciso de mais informação...
Vives bem!! Sim senhor!! Tudo à grande!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Wow
Reações: Raba
bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,670
2,783
Conquistas
2
Portugal
Por isso disse que estão lá quase todos, e não todos.

E se não consegues perceber o que é uma caricatura, não te posso ajudar. Parece-me óbvio que PDC não terá apenas 100 apoiantes vestidos com roupa dos SD.
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,207
Conquistas
7
108
os maluquinhos das conspirações já dizem que isto foi tudo obra do AVB com a ajuda da CS...

obviamente...
 
  • Like
Reações: Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,214
40
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
É fundamental referir que, tudo isto, se deve a PdC. Há que ficar bem claro.