Super Dragões

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Nada do que escrevi contraria o que dizes.
Estou só a constar um facto: neste momento o clube está fragilizado porque a massa adepta está dividida. E isso é perigoso.
Se o clube fosse atacado neste momento nunca haveria um toque a reunir como aconteceu, por exemplo, no caso da "retrete das Antas".
Vou dar um exemplo; se amanhã PC fosse detido e mantido em preventiva até às eleições, seria ótimo para AVB que venceria facilmente as eleições,
mas seria péssimo e perigoso para o clube.
Não precisamos de polícia ou juízes para derrotar PC nas eleições. Basta chegar lá e votar.
Depois da tentativa de alteração de estatutos com recursos à coacção e intimidação por parte desta SAD achas que as eleições vão correr de forma livre e transparente?
Mesmo com estes artistas presos, achas que eles têm alguma coisa a perder? O seu modo de vida está em risco ... Não têm nada a perder ... Vão fazer tudo o possível para manipular o resultado das eleições, intimidar os apoiantes do AVB ...
Infelizmente precisámos de toda a ajuda possível ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
É essa é a cartilha agora?
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,225
1,253
Braga
Depois da tentativa de alteração de estatutos com recursos à coacção e intimidação por parte desta SAD achas que as eleições vão correr de forma livre e transparente?
Mesmo com estes artistas presos, achas que eles têm alguma coisa a perder? O seu modo de vida está em risco ... Não têm nada a perder ... Vão fazer tudo o possível para manipular o resultado das eleições, intimidar os apoiantes do AVB ...
Infelizmente precisámos de toda a ajuda possível ...
Percebo o que dizes. E nesse sentido, esta operação policial foi positiva.
Espero que no dia das eleições haja um policiamento exemplar e que tudo decorra de forma exemplar.
Eu vou votar AVB porque quero mudança, mas nem estou aqui a fazer campanha por AVB.
Acho que todos nós adeptos, sejam partidários de AVB, PC ou outro, têm que estar atentos para evitar que alguns "poderes"
possam aproveitar esta situação de divisão e fragilidade para tentarem comprometer o clube. É apenas isso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É essa é a cartilha agora?
O @bad_person está muito muito muito longe de ser um "cartilheiro".
Que aliás foi um termo importado de outras realidades.

Discuto bastante o clube com ele. É um sócio com opinião e preocupado.

Se todas as opiniões que não são a tua, ou a minha, ou a dele, forem para cada um de nós "cartilha" não estamos nós a ser um pouco daquilo que repudiamos?


Acho que "cartilheiros" ou "bots" como quiseres chamar estão bem identificados. Normalmente pela falta de participação geral.
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,856
Conquistas
7
108
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
é óbvio que eles aproveitam tudo para atacar o clube
é óbvio que o tratamento da cs não é igual para nós e para os rivais

mas isso não invalida em nada que os macacos e companhia sejam pessoas que prejudicam o clube.

da mesma forma que o ódio que têm a PdC não significa que ele actualmente e num passado recente tenha feito um bom trabalho.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Nada do que escrevi contraria o que dizes.
Estou só a constar um facto: neste momento o clube está fragilizado porque a massa adepta está dividida. E isso é perigoso.
Se o clube fosse atacado neste momento nunca haveria um toque a reunir como aconteceu, por exemplo, no caso da "retrete das Antas".
Vou dar um exemplo; se amanhã PC fosse detido e mantido em preventiva até às eleições, seria ótimo para AVB que venceria facilmente as eleições,
mas seria péssimo e perigoso para o clube.
Não precisamos de polícia ou juízes para derrotar PC nas eleições. Basta chegar lá e votar.
Discordo. É um sinal maior de vitalidade esta divisão do que aquilo que tem acontecido nos últimos anos.
 

ricardo.costa

Lugar Anual
17 Março 2022
151
417
Confesso que não estava à espera de ver um funcionário do FC Porto, speaker do Estádio do Dragão, a sair de um autocarro da polícia, algemado, a correr para o tribunal.
 
  • Like
Reações: SA

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,602
7,473
o Paulo Gonçalves que era um dos vice presidentes e representava o Benfica nas reunioes da Liga ou o Cesar Boaventura que fazia negocios de jogadores e treinadores para o Benfica não tinham nada a ver com os corruptos mas agora um mero speaker do clube já tem tudo a ver com o FC Porto ao ponto deste ser penalizado?
E vergonha neste país não há?
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,655
1,761
Porto
Tentarem associar os criminosos ao meu FC Porto enche-me de vergonha. Aqueles gritos à chegada dos grunhos são qualquer coisa de inqualificável.

Infelizmente é este o derradeiro legado de Pinto da Costa.

Até nas barbas da policia estes merdosos vendiam bilhetes (nas modalidades era recorrente). A impunidade, o saque, a compra destes piolhosos através destas artimanhas já dura há muitos anos, demasiados anos. O meu Porto não merece estar associado a esta porcaria.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
391
477
39
Suiça
E é isto.
Temos a bosta da cm tv a mostrar meia dúzia de gunas e mitras a cantar o nome do Clube ao verem passar os criminosos.
Obrigado presidente por mais esta vergonha.
 
  • Triste
Reações: Portoallez2

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,096
5,498
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Das poucas vezes na vida que vi o Fcporto fazer capa nos 3 jornais em tamanho aceitável.

Pais ridiculo.
Quando eram noticias sobre os nn eram sempre quadradinhos minusculos.
O pessoal continua preocupado com estas coisas.

No estado em que está o clube o ideal era de hoje até ao dia das eleições sermos capas todos os dias.

Talvez assim a gratidão tivesse menos peso.

Caguem para os jornais ser capa ou deixar de ser não muda nada.