Super Dragões

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,858
4,686
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não vale a pena pois não?

Depois critica-se aqui o PdC porque chama inimigos a quem obviamente não é.
Aqui também se vê inimigos em todo o lado.
E não é preciso serem SD's apoiantes do PdC ou do macaco.

Basta não pensarem 100% tintim por tintim como tu em tudo.

O que no fundo é cair no que se critica e matar a discussão entre os próprios portistas e inclusive entre os críticos da direcção e apoiantes do novo rumo.

É buscar ser "mais e melhor cristão que tu, tu por vezes és meio apostata ou até quiça um infiel disfarçado de crente para granjear simpatia".

Eu para alguns já me estou a cagar faz tempo.

Para ti que ainda no outro dia conversamos tenho tempo e respeito.
Mas não me agradou deveras o tom de inquisição daquele dia.
Como se eu nao fosse livre de comentar e discutir livremente as medidas e projectos dos candidatos e fosse obrigado a concordar com todas como se fosse doutrina religiosa ou dogma.
Confesso que por uns segundos me apeteceu dizer apenas "serviu-te a carapuça?"

Mas a verdade é que fiquei sem perceber o porquê dessa resposta ao meu post.

Eu apenas constatei o óbvio. Existem vários tipos de apoiantes. Qual é o drama? Falei de apoiantes não chamei vendidos a ninguém.

Uma coisa é p.e. o administrador deste portal que usando o manto de isenção que transparece do portal e optou por cobardemente (pois não o assumiu) tomar o partido de um dos lados e isso crítico hoje, critiquei ontem e criticarei amanhã, agora cada um por si é livre de apoiar quem quiser, desde que o assuma.

No entanto isto é género o homem aranha ao poder de um voto está anexada uma responsabilidade.
E quem nas duas últimas eleições votou pdc também tem responsabilidades no estado atual do clube.

Se existe coisa que prezo é a democracia e que por mais que me custe compreender um voto por gratidão para mim é tão legitimo como um voto por pura convicção que o candidato é a melhor solução.

Repara eu há mais de 10 anos era aqui dos maiores (e poucos) críticos do pdc.

Hoje existem dezenas de críticos "piores" que eu.

Eu dou-te um exemplo ainda hoje aguardo explicações do Tiago Silva para ter apelado ao voto em pdc nas ultimas eleições, apenas é só porque a ele tal como a muitos outros aqui tenho o respeito de tentar perceber a opinião deles.

O mesmo na conversa de noutro dia, pois não sendo tão assíduo como tu por aqui fiquei na dúvida do porquê das questões sobre o programa de um candidato e nada sobre o programa de outro (mas como disse pode me ter passado completamente ao lado), mas se tiveres atentos muitos colocaram essas questões e foi a ti que perguntei.

Agora és livre de apoiar quem tu quiseres. E da forma que quiseres.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,461
54,039
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Saul vai falar
E acabei de ouvir o jornalista da CNN a dizer que a Macaca não fala porque está muito afetada HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

@sirmister diz ao juiz para mandar o Saul dentro por insultar o nosso Cris 😞😞
O jornalista referiu se mesmo a ela como a Macaca??
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Catão é uma personagem.

"Eu faço, eu aconteço, eu bato" mas acaba sempre com "não graves isto".

Que rambos do caralho.
Esse Catão, e estes que estão dentro, acham-se muito grandes, os maiores, passeiam-se como Reis disto tudo mas são muito pequeninos

E naquela brincadeirazinha deles da assembleia, onde se achavam os donos do clube, devem ter mexido com pessoas que nem imaginam
É que a bancada do pavilhão foi toda corrida, e sabe-se lá quem lá estava sentado...agora dormem lá dentro
E vai acabar a macacada
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que por uns segundos me apeteceu dizer apenas "serviu-te a carapuça?"

Mas a verdade é que fiquei sem perceber o porquê dessa resposta ao meu post.

Eu apenas constatei o óbvio. Existem vários tipos de apoiantes. Qual é o drama? Falei de apoiantes não chamei vendidos a ninguém.

Uma coisa é p.e. o administrador deste portal que usando o manto de isenção que transparece do portal e optou por cobardemente (pois não o assumiu) tomar o partido de um dos lados e isso crítico hoje, critiquei ontem e criticarei amanhã, agora cada um por si é livre de apoiar quem quiser, desde que o assuma.

No entanto isto é género o homem aranha ao poder de um voto está anexada uma responsabilidade.
E quem nas duas últimas eleições votou pdc também tem responsabilidades no estado atual do clube.

Se existe coisa que prezo é a democracia e que por mais que me custe compreender um voto por gratidão para mim é tão legitimo como um voto por pura convicção que o candidato é a melhor solução.

Repara eu há mais de 10 anos era aqui dos maiores (e poucos) críticos do pdc.

Hoje existem dezenas de críticos "piores" que eu.

Eu dou-te um exemplo ainda hoje aguardo explicações do Tiago Silva para ter apelado ao voto em pdc nas ultimas eleições, apenas é só porque a ele tal como a muitos outros aqui tenho o respeito de tentar perceber a opinião deles.

O mesmo na conversa de noutro dia, pois não sendo tão assíduo como tu por aqui fiquei na dúvida do porquê das questões sobre o programa de um candidato e nada sobre o programa de outro (mas como disse pode me ter passado completamente ao lado), mas se tiveres atentos muitos colocaram essas questões e foi a ti que perguntei.

Agora és livre de apoiar quem tu quiseres. E da forma que quiseres.
Eu acho que ainda não percebeste é quem eu apoio e me pareces algo equivocado. De tal forma que eu não sei porque na nossa conversa falamos de gratidão por exemplo. É público neste Portal desde 2016 que não voto PdC.
Ainda bem que não usaste a carapuça porque lá está ia reduzir a nossa conversa ao zero e nenhum quer.

Mas alguns teus interlocutores mesmo que não tendo tu querido inferir isso, foi o que inferiram. Não era sobre administradores, era especificamente sobre mim por exemplo.

Mas eu como nunca lá estive, nunca tive tacho, nunca fui corrido e nunca fui movido, não por convicção de mudança, mas por vinganças parvas de ego ferido, é normal que seja dificil de compreenser um portista anónimo como eu por parte de tais interlocutores.
Os tais para os quais eu me cago, ao contrário de ti que és um colega que respeito e diria, fora bots, todos os outros também.


Sobre os programas, discutiam-se em concreto as medidas ou ideais chave do André. Se era essa a discussão eu não poderia estar a discutir as ideias de outro.
Até porque não as apresentou e arrisco vão ser "eu sou PdC".

Mas se apresentar opinarei sobre elas também claro está.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Esse Catão, e estes que estão dentro, acham-se muito grandes, os maiores, passeiam-se como Reis disto tudo mas são muito pequeninos

E naquela brincadeirazinha deles da assembleia, onde se achavam os donos do clube, devem ter mexido com pessoas que nem imaginam
É que a bancada do pavilhão foi toda corrida, e sabe-se lá quem lá estava sentado...agora dormem lá dentro
E vai acabar a macacada
Tudo começou com magistrados sócios do nosso clube presentes na assembleia.

Com sorte estes rambos bateram ou ameaçaram algum desses magistrados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,461
54,039
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tudo começou com magistrados sócios do nosso clube presentes na assembleia.

Com sorte estes rambos bateram ou ameaçaram algum desses magistrados.
Parece me claro que tudo isto tambem significa uma perda de poder de PdC.

Duvido que isto fosse possivel ha uns anos atras.
 
  • Like
Reações: apocalypto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,240
10,193
38
Londres
A casa de Fernando Madureira foi alvo de buscas e o próprio Fernando Madureira acabou detido, para surpresa dos vizinhos que, em declarações aos jornais, disseram sempre terem considerado Madureira um rapaz bem comportado, que falava bem a toda a gente e nunca suspeitaram que andassem enfiado nessas coisas das agressões em estádios de futebol. Os vizinhos pensavam inclusive que Fernando Madureira era um daqueles médicos epidemiologistas que avisam sobre epidemias nas televisores, porque andava sempre a dizer que quem estivesse com Pinto da Costa iria morrer. Outros vizinhos achavam que Fernando Madureira era mecânico porque tinha a casa repleta de automóveis.

Isto faz todo o sentido. Os vizinhos sempre a ouvirem o pessoal a chamar-lhe macaco de certeza que pensaram que era aquela merda para levantar os carros.😂