Super Dragões

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,742
5,607
Não podem é conotar os Portistas a isso. Por isso mesmo, e por estar a ser feito no nosso estádio, irão ser devidamente presenteados, tenho a certeza.
Eles são alegadamente portistas. E o presidente deu a chancela dos verdadeiras portistas. Eles fazem o que quiserem e o resto dos portistas farão o que entenderem... nada demais.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
965
1,955
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não podem é conotar os Portistas a isso. Por isso mesmo, e por estar a ser feito no nosso estádio, irão ser devidamente presenteados, tenho a certeza.
Subescrevo a ideia ... ainda ontem os cânticos de apoio " Porto ..Portooo" aos 12 inquiridos pessoalmente não me agradou.

Como que o pressuposto ocorrido fosse o FC PORTO... a ideia é se escudarem via clube, mesmo sendo 2 deles funcionários espero eu, a prazo.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
39
164
Aquela reportagem da CNN com uma das filhas também é engraçada. Coitadinhas das meninas, que toda a vida delas viveram no seio de uma claque recheada de bandidos dos bairros mais perigosos do grande Porto, ficaram traumatizadas por a polícia ter entrado em casa delas e ter desarrumado a roupa das meninas.
O Miguel Sousa Tavares disse ainda uma coisa muito mais grave: afirmou preto no branco, baseado em fotografias do Instagram (!!!!?) e nas declarações das filhas do arguido, que tinha sido a polícia a desarrumar a casa daquela forma.

Como é que ele sabe que as filhas não mentiram?
Como é que ele sabe que aquelas fotografias correspondem ao que efectivamente se passou durante as buscas?

Este sujeito há muito que deixou de ser advogado para passar a ser um incendiário a reboque de convicções pessoais.
Uma verdadeira vergonha.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,957
5,921
Bragança
O Miguel Sousa Tavares disse ainda uma coisa muito mais grave: afirmou preto no branco, baseado em fotografias do Instagram (!!!!?) e nas declarações das filhas do arguido, que tinha sido a polícia a desarrumar a casa daquela forma.

Como é que ele sabe que as filhas não mentiram?
Como é que ele sabe que aquelas fotografias correspondem ao que efectivamente se passou durante as buscas?

Este sujeito há muito que deixou de ser advogado para passar a ser um incendiário a reboque de convicções pessoais.
Uma verdadeira vergonha.
As Policias reviram as casas de ponta a ponta nas buscas...partem portas se necessário. É normal objetos e material ilícito, estar bem escondido.
Mas é assim em Portugal e em todo Mundo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,683
54,472
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quem terá começado a dissertar sobre a forma como a polícia montou a operação foi o Miguel Sousa Tavares no seu espaço de comentário na TV, pelo menos foi o que andou a circular e que não de todo um apoiante de Pinto da Costa, pelo contrário. Eu vi o tal vídeo de 3 minutos das declarações do MST e não concordo com quase nada do que ele disse, uma parte das declarações até achei cómicas, mas também não tenho nenhum conhecimento sobre os "protocolos" de buscas e como estas devem ser levadas a cabo.

Eu não vi nada de mais que nunca se tivesse passado noutras situações e que não se passe noutros países, a única coisa que foi patética foi o mediatismo televisivo que o caso ganhou nas televisões, mas isso é o resultado direto das ações de Pinto da Costa que deu importância e visibilidade a mais ao Dr. Macaco, o que naturalmente sempre foi prejudicial ao FC Porto e a comunicação social aproveita-se disso.

O que é que a polícia podia fazer? Chegar a casa do Dr. Madureira às 6h30 da manhã acompanhada de um chef de cozinha que vai preparar o pequeno almoço para toda a família enquanto a polícia procura evidências de potenciais crimes na residência da família? Levar com eles uma equipa especializada em limpeza de domicílios para limpar e arrumar a casa no final? Deviam ter ligado no dia anterior a dizer ao Dr. Madureira que iam passar por casa dele logo cedinho de manhã e para tentar estar já acordado e bem vestido?

Aquela reportagem da CNN com uma das filhas também é engraçada. Coitadinhas das meninas, que toda a vida delas viveram no seio de uma claque recheada de bandidos dos bairros mais perigosos do grande Porto, ficaram traumatizadas por a polícia ter entrado em casa delas e ter desarrumado a roupa das meninas. Na noite da festa do último título do FC Porto, naquela noite em que rapaz foi assassinado pelo grunho do Marco Orelhas, a filha que falou à CNN esteve envolvida numa agressão a um rapaz, juntamente com o irmão e o namorado. Sempre viveram no seio da violência, mas ficaram traumatizas por terem levado com a polícia em casa, sem bater à porta. Coitadinhas.
Gracas a Deus que a casa nova ainda nao esta pronta. Senao coitados dos policias, o que iam ter que revirar numa casa tao grande😩😩😩
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,734
7,754
Esmoriz
Engraçado a notícia do dinheiro que encontraram em casa dos senhores e da justificação de ser dinheiro dos bilhetes. Aceito a explicação, por mim está explicado.

E também está explicada a razão do Porto ter uma média de espectadores superior ao Sporting de Lisboa e no relatório e contas apresentar, em receitas de bilheteira, menos de metade da receita dos viscondes.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
817
1,077
Engraçado a notícia do dinheiro que encontraram em casa dos senhores e da justificação de ser dinheiro dos bilhetes. Aceito a explicação, por mim está explicado.

E também está explicada a razão do Porto ter uma média de espectadores superior ao Sporting de Lisboa e no relatório e contas apresentar, em receitas de bilheteira, menos de metade da receita dos viscondes.
Isso não é verdade! Os bilhetes do Sporting são mais caros e os camarotes do F.C.Porto são contabilizados numa rubrica diferente, daí essa diferença