Super Dragões

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Nota-se mesmo que não têm dois dedos de testa. Até os amigos/sócios de negócios o incriminam 🤣 trabalho mais fácil para a justiça não há...
Precisamos de uma revolução não só no nosso clube mas também no país, se tivéssemos uma justiça exemplar esta corja não brincava desta forma! País de merda em que reclusos ainda têm direito a ginásio, playstation e a comer francesinha!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,248
38
Londres
A direção não devia permitir tal manifestação de apoio
Espera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.

Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
816
1,077
Precisamos de uma revolução não só no nosso clube mas também no país, se tivéssemos uma justiça exemplar esta corja não brincava desta forma! País de merda em que reclusos ainda têm direito a ginásio, playstation e a comer francesinha!!
Isso nunca vai acontecer, quem manda no país não são os políticos mas sim quem tem dinheiro e influência
 
  • Triste
Reações: RodiFCP

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
816
1,077
Espera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.

Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
Não concordo, trata-se de um jogo de futebol e a claque está lá para apoiar a equipa, não para criar divisões entre os adeptos. O clube tem a responsabilidade de garantir isso
 
  • Like
Reações: Duraes e Paredes5

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,609
54,332
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se bem me lembro é a rua da pedra torta, vai dar ao Café das Pedras amarelas e aos predios onde viveram Marega, Tiquinho, Danilo, Braihimi e outro jogadores.
Se o macaco fizesse a casa na rua da pedra direita é que era de admirar 🤨🤨🤨
 
Última edição:
  • Haha
Reações: mesenga

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,576
1,471
É evidente que o receio da perca de certos estilos de vida e diferentes regalias que não tiveram uma origem laboral ou justificável, mas antes a exploração sem escrúpulos da marca FC Porto em diversas vertentes mexeu com essa gente,agora oxalá pagarem caro por tal facto.
Segundo notícias está construir casa cujo valor será 2 milhões euros, Porches valor 200 mil euros bmw rondar 100 mil euros e pessoas sem actividade laboral o que acham 🤣e o burro sou eu🤣