E já podem ficar em prisão preventiva.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
E já podem ficar em prisão preventiva.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
O medo de ficarem sem a vida de rico e de serem investigados, causando tudo aquilo na AG, acaba a ser o que os levará a ficarem sem a vida de rico e de serem investigados. Quanta ironia isto é mÉ surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.
Isso foi contado por quem lá esteve.![]()
Operação Pretoriano. Super Dragões suspeitos de ameaçarem idosos de muletas e agredirem mulheres
Hooligans portistas ameaçaram de morte um dos principais críticos da alteração estatutária proposta por Pinto da Costa. André Villas-Boas é uma das testemunhas do MP contra os Super Dragões.observador.pt
Já tinha sido aqui relatado por mais do que uma pessoa que esteve na AG![]()
Operação Pretoriano. Super Dragões suspeitos de ameaçarem idosos de muletas e agredirem mulheres
Hooligans portistas ameaçaram de morte um dos principais críticos da alteração estatutária proposta por Pinto da Costa. André Villas-Boas é uma das testemunhas do MP contra os Super Dragões.observador.pt
Tenho a certeza que se tivessem ficado de fora destas eleições tinham ganho mais.A vida de reis dependia de continuar o líder a presidente.
Obviamente que ninguém faz o que estes criminosos fazem por amor, ou por admiração ao presidente..
Finalmente isso vai acabarVai ser complicado provar que um gajo que declara 2 mil paus por mês é trafulha enquanto ele tem 3 carros de luxo, 2 casas, viagens de luxo quando lhe apetece, viagens todas as semanas para ver o Porto, em Portugal e no estrangeiro
Lol
Eu vou ver o Porto a qualquer lado e é grande murro na carteira e só leva 2 ou 3 pessoas; este leva um batalhão atrás para todo o lado em todos os jogos e declara o salário mínimo
Com certeza ficarão. E tenho dúvidas se o Catão não ficará também. Estava com pena suspensa, pelos vistos está no berreiro habitual lá na esquadra e tribunal. O homem não tem um pingo de inteligência.E já podem ficar em prisão preventiva.
Há aqui malta que nem tem noção do que é o negócio dos bilhetes e como tratam os outros sóciosFinalmente isso vai acabar
Fácil de provar com certeza será, mais às claras do que isto é difícil. Isto é gente que se julga impune e faz o que quer. O importante é interessante será saber e provar de onde vem esse dinheiro, porque motivo e com autorização de quem. Bem sabemos a resposta a isto, faltará provar.Vai ser complicado provar que um gajo que declara 2 mil paus por mês é trafulha enquanto ele tem 3 carros de luxo, 2 casas, viagens de luxo quando lhe apetece, viagens todas as semanas para ver o Porto, em Portugal e no estrangeiro
Lol
Eu vou ver o Porto a qualquer lado e é grande murro na carteira e só levo 2 ou 3 pessoas; este leva um batalhão atrás para todo o lado em todos os jogos e declara o salário mínimo
Já aqui o disse.Vão dar os 50 k a sad.
Ministério público pede dados divida da bilhetica ao clube e sad e ficaram parvos que não pagam aos anos
Alguém no poder judicial olhou para o macaco e o quer ver preso.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
Ficou sem cú para as calças essa é a verdade.Acho curioso é a doutora que ameaça tudo e todos nas redes sociais, agora está fragilizada e por isso não vai declarar.
A inteligência não abunda.Tenho a certeza que se tivessem ficado de fora destas eleições tinham ganho mais.
Se PDC ganhasse mantinham as regalias, se AVB vencesse com toda a certeza não teriam 1\5 das regalias mas continuavam a ter algumas e conseguiam continuar a viver muito bem.
Assim foram buscar os paus e a caruma, fizeram a fogueira e atearam fogo enquanto caminharam para dentro dela...
É lindo ver esta gente a baixar a bolinha e a perceber que o poder que pensavam que tinham não é nenhum.Acho curioso é a doutora que ameaça tudo e todos nas redes sociais, agora está fragilizada e por isso não vai declarar.
E para os jogos fora acho que ainda era piorHá aqui malta que nem tem noção do que é o negócio dos bilhetes e como tratam os outros sócios
Agora com a passagem para o online é mais confortável para comprar mas ainda nos enganam mais
Eu já estive em filas no Dragão, com a loja a abrir às 10 da manhã, e os bilhetes estarem esgotados às 9:30
O homem da loja saía com as senhas, distribuía pela fila e dizia que o número de senhas era o número de bilhetes que tinha para vender; uns 100 bilhetes à venda quando o clube recebe 20 vezes mais
O resto já estava desviado, aos milhares por jogo, no Dragão e fora
Puro gozo com as pessoas
Esta gente é criminosa, e todos sabemos, mas são patrocinados por gente que tem de saltar fora porque são ainda mais culpados que estes palhaços que estão presos
Ahhhhhhhh se calhar era isto que a SAD ja estava a contar para ficar com os capitais proprios positivosVão dar os 50 k a sad.
Ministério público pede dados divida da bilhetica ao clube e sad e ficaram parvos que não pagam aos anos
Isso aconteceu até ali no Dragão. O pessoal na fila das bilheteiras durante horas e chegam lá os reis em cima da hora e passam à frente de toda a gente. Essa impunidade e mania que mandam em tudo tem de acabar.E para os jogos fora acho que ainda é pior
Chegaram a haver relatos de estarem filas de portistas para comprar bilhetes e eles chegarem la ameaçar e bater nas pessoas para ficarem eles com os bilhetes. Uma das situações foi em Paços ha uns anos