Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,454
2,329
Nossa senhora, continua a ser atacado pelo apelido, mesmo quando tem aportado sempre muita qualidade à equipa.

Bastou ter um jogo menos "produtivo".

Já se compara ao Borges e tudo....

De caminho começa a aparecer outra vez a narrativa do "nepotismo".
Jogo menos produtivo?
Que me lembre tem falhado golos em quase todos os encontros em que tem participado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,783
O Gonçalo Borges se jogasse metade do tempo que ele joga, falhasse os golos cantados que ele falha e forçasse o remate cada vez que a bola lhe chega aos pés, era um egoista de todo o tamanho que não merecia as oportunidades que tem. Como é o Chiquinho, está tudo na paz do senhor.
Mas ainda se compara o Borges ao Chico? 😆 😆😆

• Haha
Reações: cybersoze35

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,393
9,359
Conquistas
1
Já fez um bom número de assistências. Inclusive aqueles cruzamentos muito bons ao segundo poste.
Cria muitas oportunidades de golo e está sempre envolvido no jogo. Não vejo que jogador tem estado melhor a extremo do que ele. E quando me lembro da equipa a jogar zero em Guimarães e este miúdo ser o obreiro da reviravolta... Há muito que merecia a titularidade.

Uma coisa que tem de melhorar é nas faltas que faz, continua impulsivo a querer recuperar a bola, precisa de mais contenção.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,324
148,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cria muitas oportunidades de golo e está sempre envolvido no jogo. Não vejo que jogador tem estado melhor a extremo do que ele. E quando me lembro da equipa a jogar zero em Guimarães e este miúdo ser o obreiro da reviravolta... Há muito que merecia a titularidade.

Uma coisa que tem de melhorar é nas faltas que faz, continua impulsivo a querer recuperar a bola, precisa de mais contenção.
Por um lado por vezes exagera. Por outro não tem medo de fazer faltas úteis. Coisa que sempre apontei como um defeito nosso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,203
13,993

A postura de bad boy tem de acabar, ainda leva dum Zlatan.