Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
O pé torto em frente à baliza tem de ser corrigido, porque claramente é um jogador que pode fazer a diferença. É agressivo, de alta rodagem, muito forte na pressão, e tem qualidade nos pés.

Para além da capacidade no 1 para 1, tem algo que não tivemos no plantel durante algum tempo: boa capacidade de cruzamento, saca cruzamentos venenosos, em direção à baliza, que dão a sensação que até a própria defesa pode colocar a bola lá dentro.

Estes cruzamentos já deram, pelo menos, 2 golos, um importantíssimo em Guimarães e agora dá uma importante vantagem cedo no encontro, o que facilitou imenso o resto do jogo.

Ainda é muito jovem, mas o potencial está todo lá. É para ativar a cláusula.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,576
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Tu vives na mesma casa com o teu pai e és mesmo filho dele????!
Puta que pariu,o teu pai come sono que nem é bom.......deves te ver fodido em casa com ele......
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Não teremos 10M€ para pagar por ele. Que eu saiba as cláusulas de compra tem que se pagar em um único pagamento, não ?
Não. Salvo erro é no Record que vem a dizer hoje que foi acordado um faseamento em 3 prestações.

Aquilo que se tem pagar de uma só vez é quando se aciona a cláusula de rescisão que está expressa quando se redige um contrato. São coisas diferentes.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,185
Ja agora, só reforçar isto: que não se diria se o chico estivesse no regime? Qual acham que seria a "avaliação" feita pelos jornais?

PS: O famoso Transfermarkt avalia o Neves em 45M, o To silva em 45M e o Goncalo Inacio em 40M.... O Chico? 10M...
3 jogadores que são titulares desde o início da temporada vs um jogador que só é titular há uns 3 jogos e veio de uma época a flopar no Ajax. Não exagerem também como os jornais fazem.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,241
3 jogadores que são titulares desde o início da temporada vs um jogador que só é titular há uns 3 jogos e veio de uma época a flopar no Ajax. Não exagerem também como os jornais fazem.
3 jogos? Em qts jogos participou o Chico este ano? Nao menos de 20 de certeza…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,241
500 minutos na Liga com 5 titularidades.

50 minutos na Champions.
La fui ver… 22 jogos com 4 golos e 5 assists num total de 900 minutos.

Mais 3 golos e 2 assists pelos sub21 em apenas 2 jogos. Sim, pq o jogador tb se valoriza pelas seleções…

Parece-me q o Chico não “apareceu” a semana passada.

Por alguma razão se pedia o Chico a titular, não seguramente pelas exibições no banco de suplentes.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
La fui ver… 22 jogos com 4 golos e 5 assists num total de 900 minutos.

Mais 3 golos e 2 assists pelos sub21 em apenas 2 jogos. Sim, pq o jogador tb se valoriza pelas seleções…

Parece-me q o Chico não “apareceu” a semana passada.

Por alguma razão se pedia o Chico a titular, não seguramente pelas exibições no banco de suplentes.
E podes comparar com jogadores que são titularíssimos dos nossos rivais e estão na seleção A?
 
  • Like
Reações: TennantWho

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Ja agora, só reforçar isto: que não se diria se o chico estivesse no regime? Qual acham que seria a "avaliação" feita pelos jornais?

PS: O famoso Transfermarkt avalia o Neves em 45M, o To silva em 45M e o Goncalo Inacio em 40M.... O Chico? 10M...
Eu acho que a avaliação tem em consideração uma serie de parametros, nomeadamente a participação.
Depois creio que ha uma componente aberta onde os users contribuem com valores (não sei se eles tem consideração a isso ou não).

No entanto, nem tudo faz sentido, o chico joga a frente, logo quanto mais perto do golo tao, mais caro ficam (o golo paga-se caro).
O caso do morato representa um atropelo claro aquilo que deveriam ser os criterios.

Vejamos, se o chico vale 10 o Morato 15...
O morato tem 22 anos , chico 21... em termos de jogo, morato oferece pouquissimo, o chico é um agitador.

Portanto, neste caso concreto, Morato pouco mostrou para tar avaliado em 15, comparativamente com chico.
Basta ver que o morato atingiu o valor do chico, não sendo titular nem tão pouco um suplente regularmente utilizado. Isto para um central, é muita fruta!