Liga Portugal SABSEG 2023/2024

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,228
2,589
Marítimo-Regime B.
Quem quiser dar-se ao castigo, reveja este jogo e terá a ilustração perfeita do que é o futebol em Portugal. Sugiro o sucedido no minuto 24-25, incluindo os comentários dos locutores da Sporttv.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,754
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Marítimo-Regime B.
Quem quiser dar-se ao castigo, reveja este jogo e terá a ilustração perfeita do que é o futebol em Portugal. Sugiro o sucedido no minuto 24-25, incluindo os comentários dos locutores da Sporttv.
Só vi o pênalti e o que sucedeu dps. Fora os comentadores loool
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Marítimo-Regime B.
Quem quiser dar-se ao castigo, reveja este jogo e terá a ilustração perfeita do que é o futebol em Portugal. Sugiro o sucedido no minuto 24-25, incluindo os comentários dos locutores da Sporttv.
Fdx como não se marca aquele penalti???

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A bola bateu na coxa do Rafael Rodrigues e depois bateu no braço.
Segundo as regras em vigor, não é motivo para marcar pontapé de penalti.

Quanto ao jogo, o Marítimo pelo que fez na segunda parte, acabou por vencer com toda a justiça.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Feirense-Académico também não se realizou, por falta de policiamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,399
A bola bateu na coxa do Rafael Rodrigues e depois bateu no braço.
Segundo as regras em vigor, não é motivo para marcar pontapé de penalti.

Quanto ao jogo, o Marítimo pelo que fez na segunda parte, acabou por vencer com toda a justiça.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo e é uma correta interpretação da lei.
Por isso é que não percebo porque foi marcado o penalty do Fabio Cardoso com o Farense já que bate no corpo e depois ressalta para o braço que esta aberto devido ao movimento natural do jogador que quer anular o remate do adversario (que não acontece) mas pelos vistos ressaltos inesperados só valem a favor dos corruptos como o braço do Otamendi na Luz apos bater na relva há pouco tempo.

Não conseguiram no Farense mas já conseguiram o que queriam neste jogo porque não acredito no fora de jogo que marcaram de 4 cm que nos anulou um golo limpo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo e é uma correta interpretação da lei.
Por isso é que não percebo porque foi marcado o penalty do Fabio Cardoso com o Farense já que bate no corpo e depois ressalta para o braço que esta aberto devido ao movimento natural do jogador que quer anular o remate do adversario (que não acontece) mas pelos vistos ressaltos inesperados só valem a favor dos corruptos como o braço do Otamendi na Luz apos bater na relva há pouco tempo.

Não conseguiram no Farense mas já conseguiram o que queriam neste jogo porque não acredito no fora de jogo que marcaram de 4 cm que nos anulou um golo limpo.
Como eu já referi, não havia penalty do Fábio.

Realmente, são os tais 'critérios'...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente vitória do Torreense.

Temporal e relvado em más condições, não deu para um jogo com muita qualidade, mas muita entrega dos atletas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória importante para o AVS.

Dois golaços deram três pontos. Primeiro, mais um livre exemplar do Nenê e depois nos últimos minutos, lance invidual tremendo do Akinsola.

AVS esteve praticamente a segunda parte toda em inferioridade numérica, devido à expulsão do Zé Ricardo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,618
51,025
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ontem o Nacional também teve a estrelinha.

Mas tal como reconheceu o Sérgio Machado, o Nacional foi melhor e podia ter perfeitamente resolvido o encontro muito mais cedo.
Mas o Lank está aí a criar dificuldades aos adversários.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,086
7,832
Mais um franguinho pra conta do Marafona...estes dirigentes destruíram completamente o Paços, plantel fraco + césar peixoto foi mesmo para descerem e agora vai ser complicado reerguerem-se, talvez aconteça o mesmo ao Vizela e ao Chaves que tinham uma boa equipa e um bom treinador mas de repente estragaram tudo com decisões absurdas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,893
42
Porto
Vitória importante para o AVS.

Dois golaços deram três pontos. Primeiro, mais um livre exemplar do Nenê e depois nos últimos minutos, lance invidual tremendo do Akinsola.

AVS esteve praticamente a segunda parte toda em inferioridade numérica, devido à expulsão do Zé Ricardo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Continua a excelente campanha que o AVS tem feito sob o comando do Jorge Costa (mais um trabalho extraordinário, tal como no Acad. Viseu).
E não querendo individualizar a coisa, até porque tem muito de colectivo, a verdade é que é muito difícil não falar do Nenê.
Estamos a falar de um jogador com 40 anos e que tem 11 golos só nas últimas 10 jornadas da 2ª Liga, onde marcou em todos os jogos.
São 10 jogos consecutivos da 2ª Liga a facturar.
É impressionante!