Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Ânimo! Vai aqui um ambiente de derrota... Cabeça erguida, amanhã o AVB pode anunciar o Klopp para a próxima época e as coisas mudam...
Ambiente de derrota totalmente inexplicável, subscrevo.

Onde é que já se viu este desânimo apenas devido a um 3° lugar, meio bilião de passivo, não ter uma academia quando outros já a têm há mais de vinte anos, não ter dinheiro para mandar cantar um cego, etc etc.

Totalmente inexplicável diria.. só uma ciência nobre como a psiquiatria poderá ajudar a explicar tal fenômeno..nem que seja mascarada de cuecas pela noite de Gotham dentro.

Entretanto esqueci-me, um abraço ao dr. macaco e restante família, que há anos se sacrificam em prol do clube, por um salário mínimo.. faço minhas as palavras do sr. Presidente.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ambiente de derrota totalmente inexplicável, subscrevo.

Onde é que já se viu este desânimo apenas devido a um 3° lugar, meio bilião de passivo, não ter uma academia quando outros já a têm há mais de vinte anos, não ter dinheiro para mandar cantar um cego, etc etc.

Totalmente inexplicável diria.. só uma ciência nobre como a psiquiatria poderá ajudar a explicar tal fenômeno..nem que seja mascarada de cuecas pela noite de Gotham dentro.
Quantas academias estão expostas no museu cosme damião?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Quantas academias estão expostas no museu cosme damião?
Caríssimo, não precisa de se preocupar comigo, até porque a agenda é preenchida e os recursos humanos não são infindáveis (e cada um merece o seu descanso, é preciso ir rodando).

Citando o sr. Presidente, os amigos são para as ocasiões..e aguarda-se o número à David Copperfield nas próximas semanas..assim que a cnd ou cvm permitir.
 
  • Like
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Caríssimo, não precisa de se preocupar comigo, até porque a agenda é preenchida e os recursos humanos não são infindáveis (e cada um merece o seu descanso, é preciso ir rodando).

Citando o sr. Presidente, os amigos são para as ocasiões..e aguarda-se o número à David Copperfield nas próximas semanas..assim que a cnd ou cvm permitir.
Se saíres de casa descobres que há muita gente a votar em Pinto da Costa para além da tua bolha na internet.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,044
Depois de um mau resultado da equipa principal.

O atual presidente e candidato às próximas eleições apresentar uma candidatura onde tudo espremido não se aproveitou absolutamente nada, a não ser ataques ao outro candidato, ataques do mais baixo nível que há ao Angelino, ataques ao Antero, ataques aos rivais, ataques à CS... capitais próprios positivos e academia. E o resto? E as ideias para o futuro do clube? Que tipo de política? Que renovação uma vez que um dos motes é a renovação? Que Porto Novo? O que pretende mudar?

Olhar para isto e pensar que pode continuar por mais 4 anos, dá-me voltas ao estômago e deixa-me extremamente preocupado com o futuro do FC Porto. Estamos atrás de Benfica e Sporting, além do handicap financeiro já existente em relação aos rivais, poderá agravar-se substancialmente no final da época se falharmos a Champions e formos obrigados a vender mais do que normal.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Quantas academias estão expostas no museu cosme damião?
Qual o teu ponto? Sugeres que as academias não são determinantes para ganhar troféus?

Clube português é vendedor. Vive de potenciar e exportar talento. Adivinha só o que vai acontecer quando os miúdos mais talentoso do Minho perceberem que o Braga e até o Famalicão têm melhores condições do que o Porto. Adivinha lá.
 
  • Like
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qual o teu ponto? Sugeres que as academias não são determinantes para ganhar troféus?

Clube português é vendedor. Vive de potenciar e exportar talento. Adivinha só o que vai acontecer quando os miúdos mais talentoso do Minho perceberem que o Braga e até o Famalicão têm melhores condições do que o Porto. Adivinha lá.
A construção da academia é essencial e será feita com 20 anos de atraso. Espero que seja construída tendo isso em conta e seja maior que a academia dos rivais, assim como a academia do FC Barcelona.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto


O Maniche nos últimos 4 anos defendeu mais o clube do que quem manda nele

Era o único muitas vezes no Canal 11 a defender nos dos mouros que lá estavam. Respeito
Eu sei bem o respeito que tenho pelo Maniche, presente numa das melhores equipas da nossa história. No entanto, tenho a certeza que não te preocupas em faltar(nem com quem falta) ao respeito a figuras como Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou Rodolfo Reis, o que demonstra hipocrisia da tua parte.
 
  • Haha
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.