Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,249
3,634
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Resumo da apresentação da candidatura:
- Eu não preciso de segurança como outros burros por aí que só porque são ameaçados à porta de casa, ficam cheios de medo
- O Namasio e outro GR ou lá a posição em que ele joga, já renovaram.
- Mando daqui um abraço ao macaco e à macaca.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,618
73,618
39
Foi fechado o tópico do presidente? Se calhar não pensaram nisso, mas ele continua a ser presidente do clube, até Abril de 2024 pelo menos. @apocalypto
Foi. Tal como o do AVB.

Existem tópicos de ambos os candidatos, para que a conversa não se disperse.

E antes que me acusem de alguma coisa, tive a aprovação do @administrador 🙂
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Até o futuro Papa, que será o segundo Papa Português após o pontificado de 242 dias do Papa João XXI no século XIII, apoia Jorge Nuno Pinto da Costa.

Uns têm dois Papas na lista, outros têm o Papa(lvo) de Vinhais.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,239
2,872
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
@Kloppeição respondendo aqui.
Eu sei que ele tem muitos apoiantes na malta mais idosa, mas também quantos desses idosos são sócios?
A verdade é que na AG, na sede de campanha, no próprio estádio pelo menos a malta que se senta na minha zona vê se muitos idosos a apoiar o Vilas Boas.
Eu também acho que serão umas eleições renhidas mas não consigo imaginar o Pinto da Costa a ganhar isto, se calhar é mais o meu desejo a falar alto, mas apesar de hoje vejo o vilas boas a movimentar mais gente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,627
18,273
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
Nao podes culpar a malta que se ri dos teus comentários.
 
Mielcarski

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
790
626
Gostei de ver Sérgio no Coliseu. Gostei do abraço. E gostei porque estão ali 40 anos do meu Portismo passado e do Portismo que me vai acompanhar nos próximos 40 se eu durar. Presidente e treinador que mais gostei de ver a defender as nossas cores e os nossos valores.
Agora....em abril voto AVB porque tenho plena noção que é o melhor para o futuro, porque é precisa uma ruptura REAL com o passado recente em termos de administração.
Espero que em Maio AVB seja presidente e que em Agosto o Sérgio esteja no Banco com o AVB e Pinto da Costa lado a lado no camarote presidencial.
Talvez seja pedir demais, mas é o meu desejo.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
Foi fechado o tópico do presidente? Se calhar não pensaram nisso, mas ele continua a ser presidente do clube, até Abril de 2024 pelo menos. @apocalypto
E que agora é candidato.
Espero que esse tópico nunca mais volte abrir.
Que seja só para lembrar que foi nosso presidente, que nos deu muitas alegrias e no final nos arrancou o coração.
Como dizia o diácono remédios "não havia necessidade ezz"
 
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.