Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,289
2,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se isso é o teu drive força. Eu estou-me a cagar para os SD no que toca a quem votaria.

Já não gostava deles muito antes.

Mas para mim conta zero para ver quem é melhor para o FCP. A detenção dos “apoiantes do PdC” é mais tema para a CMTV
Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.
Quanto ao meu drive posso estar aqui a noite toda a escrever. Mas ainda hoje vi o atual presidente a mostrar se solidário pelo agressor que está detido, a mandar bocas sem sentido nenhum ao André e a apresentar zero medidas para o próximo mandato.
Já agora o mesmo presidente que não tem problema em atacar constantemente o último treinador a ganhar um título internacional pelo clube, é o mesmo que esta semana em horário nobre veio elogiar o ex presidente do Benfica. O mesmo que andamos durante anos a expor no canal do clube, o mesmo que era presidente quando jogadores adversários foram sobornados para perder, com claro prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube. Esses são amigos, inimigos são a CMTV e o André Vilas Boas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Dizer que vai ter um resultado de dezenas de milhões positivos e depois fazer um salto quântico para capitais próprios positivos (imagino que até ao final do exercício) é mesmo um grande Ave Maria e leva-me a ficar super nervoso com os tais dois deals.

enfim o mais provável é que não seja atingido.
 
  • Like
Reações: mesenga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,976
191,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dantes, sempre que aparecia só dizia fezes. Agora sempre que aparece diz fezes e chora como uma Amélia. É uma constante, que decadência atroz.
Nesta fase não se respeita a si próprio, quanto mais o FC Porto.
Acho que é novelas a mais, dá nestas coisas

Cada aparição parece um programa da SIC Mulher
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.
Quanto ao meu drive posso estar aqui a noite toda a escrever. Mas ainda hoje vi o atual presidente a mostrar se solidário pelo agressor que está detido, a mandar bocas sem sentido nenhum ao André e a apresentar zero medidas para o próximo mandato.
Já agora o mesmo presidente que não tem problema em atacar constantemente o último treinador a ganhar um título internacional pelo clube, é o mesmo que esta semana em horário nobre veio elogiar o ex presidente do Benfica. O mesmo que andamos durante anos a expor no canal do clube, o mesmo que era presidente quando jogadores adversários foram sobornados para perder, com claro prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube. Esses são amigos, inimigos são a CMTV e o André Vilas Boas.
Não foram só os super dragões que foram detidos. Tens também 2 funcionários do clube detidos pelo mesmo motivo.
Quanto ao meu drive posso estar aqui a noite toda a escrever. Mas ainda hoje vi o atual presidente a mostrar se solidário pelo agressor que está detido, a mandar bocas sem sentido nenhum ao André e a apresentar zero medidas para o próximo mandato.
Já agora o mesmo presidente que não tem problema em atacar constantemente o último treinador a ganhar um título internacional pelo clube, é o mesmo que esta semana em horário nobre veio elogiar o ex presidente do Benfica. O mesmo que andamos durante anos a expor no canal do clube, o mesmo que era presidente quando jogadores adversários foram sobornados para perder, com claro prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube. Esses são amigos, inimigos são a CMTV e o André Vilas Boas.
Vamos lá ver uma coisa… o Sr. Saul nunca devia ter entrado no clube e sim é SD. O outro senhor não conheço.

A CMTV é o inimigo sim. E ve-los babados com o AVB dá-me um arrepio na espinha sim. Não estou a dizer que a culpa do arrepio é do AVB mas sim fico muita enervado. Eu sei que esse Porto que eles querem não é o FCP do AVB. o AVB é um dos nossos mas sim arrepio do caraças.

O PdC nunca disse que o AVB é o inimigo. Eu pelo menos não li nem vi em lado nenhum isso. Disse que muitos inimigos do FCP gostariam que ele ganhasse. Isso é 100% verdade. É estupido porque o AVB pode dar um excelente presidente mas essa malta é movida por ódio ao PdC.

mas não faz mal porque essa malta não vota. Quem vota são os sócios e esses escolherão o melhor candidato. Seja ele qual for
 
  • Like
Reações: deco macau

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,036
8,987

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,976
191,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chega desta imagem decrépita e doente. Hoje ainda teve a companhia solidária do treinador, que a ele se juntou num pranto conjunto (e já não é a primeira nem segunda vez). Duas carpideiras num navio em naufrágio.
Andam uns azeiteiros de grande escala, honestamente

Mas pronto, o senhor é velhinho e damos o desconto de andar pelos cantos a chorar sempre que dá 2 de treta à frente de um microfone
Parecem todos umas Marias Madalenas

Próxima vez que vai chorar vai ser a pegar num calhau na Maia
Lá para 2030
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O SC ter aparecido enfim… não é assim muito boa ideia. Toda a gente sabe quem ele apoia… não era necessário isto.

talvez esteja relacionado com a notícia ridícula do CM. Não sei.

nao achei boa ideia
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
977
1,317
A única mudança em relação à última eleição foi a nova esposa do PDC, de resto, é mais do mesmo... Promessa atrás de promessas, falar do passado e da comunicação social inimiga que estava no próprio evento a convite do presidente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,098
79,182
40
Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.

Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.

Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.

Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
Ora aqui está um post equilibrado.

Já agora, se quiseres responder claro, como vês este silêncio perante as arbitragens e o, aparente, desinteresse do presidente em ganhar títulos esta época? Num ano que deveria ser de fazer tudo bem, de forma a ganharmos o campeonato, foi tudo feito de forma errada e o afirmar sobre a seriedade do conselho de arbitragem foi o mote para nós gozarem ainda mais. É tudo demasiado estranho, o que também ajuda a teorias da conspiração.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Atacar o Angelino Ferreira e dizer que havia salários em atraso parece-me também escusado. Num clube de futebol não há responsabilidades individuais e a ser verdade os atrasos são responsabilidade última do Presidente.

claramente maus fígados entre os dois. Já soube mais ou menos a história mas não me lembro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.